10 Filmes para Girls’ night

Não importa se é uma noite com amigas, pra dar risada, falar mal de homens, comer pipoca e doces ou se é uma noite para ficar sozinha, fazer as unhas, fazer máscara no rosto, brincar de fazer cachos nos cabelos e ficar de roupas largas sem ninguém pra olhar feio, criticar ou atrapalhar o silêncio bom.

O ponto é que, precisamos de filmes para dar risada, criticar, desejar os famosos, o corpo alheio e fantasiar essas vidas que não existem. Então separei esses filmes, sem tristeza, nada de drama ou histórias estilo Nicholas Sparks que são lindas, fazem chorar o o final não é perfeitamente feliz. Vem ver a lista e rever alguns filmes:

1 Burlesque

Um dos meus musicais favoritos, cada vez que vejo percebo novos detalhes, outras maquiagens, roupas, sapatos e canto como se fosse a Christina Aguilera.

2 Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)

Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti. Me apeguei a esse filme, acho engraçadissimo e sempre dou risada, e é claro, canto junto. É meu favorito para momentos de pintar as unhas e alisar o cabelo.

3 Leap Year (Casa Comigo?)

Amo a Amy Adams em comédia, esse é um filme engraçado, bobo e com paisagens lindas, sem falar no moço irlandes que é um fofo lindo.

4 Idas e vindas do Amor (Valentine’s Day)

Reunião de super celebridades, novas celebridades e relações entrelaçadas, tudo girando em torno de um dia só. E me apaixono pelo casal idoso toda vez.

5 Noite de Ano Novo (New Year’s Eve)

Esse veio alguns anos depois do anterior e é a mesma coisa, reunião de famosos, um dia pra tudo acontecer e muita risada.

6 Vestida para casar

Meu coringa sempre, se está passando na TV mesmo que no final, eu paro para ver, se quero colocar algo na TV enquanto almoço ou espero algo, vai esse.

7 Noivas em Guerra

Amigas que brigam no momento mais importante, e a Kate Hudson sempre fazendo o papel da melhor amiga, a mais bonita, destaque, tem tudo o que quer e sente inveja da amiga mais simples que sempre ficou em segundo plano. Mas é fofo, engraçado e vale sempre a pena rever.

8 Patricinhas de Beverly Hills

Nunca sai de moda, as roupas sim, mas o filme não. E sempre paro para dar mais atenção ao armário dela.

9 Amor a toda prova (Crazy, Stupid Love)

Tem Steve Carell pra garantir as risadas e tem Ryan Gosling pra babar o tempo todo, não tem como dar errado. E também já perdi as contas de quantas vezes eu assisti.

10 Dança comigo?

Tudo bem, o filme é lindo e engraçado, mas o negócio é assistir só pra ver ele subindo a escada rolante todo lindo com uma rosa na mão.

Bonus – Uma linda mulher

Não tem como deixar esse de fora, nunca. É aquele filme favorito de todas as épocas, aquele que tem que ter o DVD em casa.

É claro que tem muitos outros mais, muitos mesmo. Amo essa linha de filme, pessoas que dançam, comédias românticas, trilhas perfeitas e é a melhor coisa pra se distrair sozinha ou com as amigas.

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.