2017 em 5 palavras

Andei pensando muito esses últimos dias, sobre esse ano que passou muito rápido e aconteceram tantas coisas. Sempre chega Dezembro e passa um retrospectiva na minha cabeça. Acontece isso com vocês também? Acho que é uma maneira de eu parar para pensar de quanto eu cresci, de quantas tempestades eu enfrentei e venci. E o melhor ainda é recordar daqueles momentos maravilhosos que você guarda em um lugar muito especial do seu coração, que te fazem sorrir só de lembrar.

Com essa ideia de retrospectiva, eu resolvi resumir meu ano em 5 palavras. Vem comigo ver quais são elas:

1- Desafios – Eu sinto que a vida cada vez me testa mais e mais, me põe em desafios que eu não imaginava. E tem muitas pessoas que vão achar isso uma experiência negativa. Aí que eles estão extremamente errados, é desses momentos que a gente aprende a ser mais forte.

créditos

2 – Responsabilidade – Lembra quando você era criança e seus parentes, principalmente seus pais falavam para você aproveitar ela, porque a vida é curta e logo vamos ter que lidar com coisas que não imaginamos? Então, a hora chegou. Eu sou grata por ter tido a educação que eu tive e ter a cabeça que eu tenho hoje, porque as responsabilidades chegaram e elas não vieram nada devagar.

créditos

3 – Força – Essa palavra tem uma união muito forte com a primeira, na verdade ela é o resultado positivo que a primeira gera caso você decida lutar pelo o que é melhor para você, se você decide enfrentar esse obstáculo que foi colocado do N-A-D-A na sua vida.

créditos

4 – Serendipidade – Me encontrei em tantos momentos que eu estava feliz por espontaneidade, aquele momento que acontece na sua vida sem você querer e que te deixa mais feliz do que algo que você queria que acontecesse.

créditos

5 – Resiliência – Demorei muito pra aceitar algumas coisas que aconteceram comigo nesse final de ano. Acho que a quantidade que eu chorei dava para encher muitos rios (não estou exagerando, juro), mas uma hora você simplesmente aceita que aquilo aconteceu por algum motivo (esse motivo não apareceu pra mim ainda, mas eu sei que vai aparecer em algum momento).

créditos

Esse ano não foi nada fácil para mim, mas a gente tem que aceitar que cada coisa acontece por um motivo e que no final vai dar tudo certo. Acho que não adianta nós sermos positivos o tempo todo, forçar que está tudo bem quando não está, temos que aceitar que existem sim fases ruins e que por mais que parece que ela vai demorar para passar, ela passa.

Convido você a resumir seu ano em 5 palavras e fazer essa pequena retrospectiva do que 2017 foi e ainda está sendo para vocês!

Xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.