5 Filmes Fofos na Netflix para Amar

A previsão para esse final de semana é de frio, e nada melhor que juntar umas comidinhas, pegar uma coberta e ficar em casa quentinha. E passar o tempo vendo filminhos fofos e amorzinhos é meu passatempo favorito nessas ocasiões. Quem mais? Amo um filme engraçadinho e fofinho pra relaxar, sonhar, se apaixonar, suspirar e esquecer de tudo.

Então separe a pipoca, o vinho (se puder), o chocolate, o roupão, o cobertor e vem maratonar esses filmes comigo!

Barraca do Beijo

Entrou tem algum tempo, mas eu vi recentemente. É super fofo, um casal de amigos de infância criou diversas regras para a amizade sobreviver, e uma das regras era ela não namorar o irmão dele. E aí não preciso dizer mais nada né? É super fofo e engraçado. Dá vontade de voltar pra adolescência!

O Plano Imperfeito

Ah, meu favorito eu acho. Assistentes de chefes super exigentes e difíceis decidem tentar unir o casal para ver se com a relação eles conseguem uma folga.

Para todos os garotos que amei

O famosinho do momento <3 E não é por menos né. Eu já falei sobre os livros aqui, me apaixonei lendo sobre Lara Jean e não via a hora de ver ela fora da minha cabeça. Apesar de não lembrar bem como se desenvolvia o livro, e meio que misturando o segundo e o terceiro, fui resgatando a história conforme vi e me apaixonando ainda mais. Mais um filme para querer voltar para a adolescência, escrever cartas e se apaixonar desse jeito bobo.

Assista e já entra na torcida para ter os próximos filmes.

Quando nos conhecemos

Esse é super bobo, com direito a voltar no tempo e tudo. Mas é muito mais legal quando finalmente a história se desenrola e tudo faz mais sentido. Perfeito para rir um pouco.

Tal Pai, tal filha

Esse também é meio novo e super fofo. Apesar de eu ter achado várias falhas de continuidade (cheguei até a voltar para ver se não tinha me emocionado por que tinha perdido um pedaço do diálogo), a história é legalzinha e completa a lista de filmes bobos para relaxar.

Pronto, 5 filmes fofos e bobos para aquecer nosso final de semana. Depois vem me dizer qual seu favorito, combinado?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.