5 filmes que me dão raiva

Decidi fazer essa lista bem aleatória de 5 filmes que não gosto, me dão raiva. Você pode ver que são filmes mais velhos, mas que eu guardo em lugar especial para nunca mais assistir. Sim, bem rancorosa, mas foram filmes que me irritaram de um tanto que dá raiva só de falar. Mas eu decidi compartilhar com vocês para não me sentir sozinha no mundo talvez!

1 Closer

giphy (18)

Começando com isso aí. Lembro de ir assistir no cinema com minha mãe e nós duas achamos tão ruim que quase saímos no meio. Já nem lembro da história, lembro que tudo era uma grande mentira e isso ia irritando muito. Sem falar que Jude Law me irrita também. Então tá aí, esse é e sempre será o primeiro da lista.

2 Grinch

giphy (19)

Eu sei que tem gente que nem gosta de Natal, mas sério, colocar o Jim Carrey para destruir um feriado tão gostoso, que reúne pessoas, é cheio de bondade, comida boa e muito amor? Por que gente?

3 Tratamento de Choque

giphy (21)

Goosfraba o caramba! Sério, odeio gente que faz de tudo pro outro se sentir louco. E esse filme inteiro é assim, um grupo de pessoas se reúne para fazer o Adam Sandler se sentir louco.

4 P.S. Eu te amo

giphy (20)

Lembro quando o filme lançou que eu só vi e ouvi comentários que o filme era lindo, maravilhoso, nunca chorou tanto na vida. Uau, eu tinha que assistir! Esperei sair para locação, e optei por assistir em um final de semana em casa.

Não caiu uma lágrima, e olha que eu choro com tudo, incluindo desenhos e eu senti raiva durante o filme. Achei tétrico e muito babaca do cara morrer e deixar uma vida planejada pra mulher não “esquecer” ele. Sério, uma carta pós morte tudo bem, dessas para guardar o resto da vida, mas a mulher tenta seguir a vida e PÁ, uma flor com um cartão dele, mais um tempo PUM, uma carta. Não achei bonito não.

5 Duplex

(esse é tão mala que não tem nem .gif)

E para encerrar outro filme que irrita, sinto raiva da velha e não entendo porque. O prazer dela de atazanar a vida do casal é insuportável e mais uma vez, todo mundo acha que os loucos são o casal novo que se mudou, porque afinal de contas, quem vai acreditar neles quando a velha é uma fofa?

E você, qual filme mais te irrita?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.