Acessórios para Carnaval 2016

Chegou aquela época do ano que muitos amam, outros nem tanto, muita gente viaja para outros cantos do Brasil, outros preferem descansar. A verdade é que é a época que movimenta o país, enche as ruas de confete, deixa muita gente mais feliz por pular, festar, curtir os amigos. Então para quem vai sair por aí pulando cheio de alegria, separei ideias de acessórios para se inspirar, sair para comprar ou tentar um DIY para todas as amigas.

  • Tatuagens temporárias – separei esses dois modelos, o famoso dourado que cria um efeito lindo, ainda mais com a pele bronzeada do verão. E uma mais fofa e artística feito carinhosamente pela Amanda Mol e o kit vem com 5 cartelas, então dá para usar várias em cada dia de festa.
  • Na cabeça – As headbands são as mais populares nas festas, florais, com pedrarias, tranças, cabelo de mentira e por aí vai. Tem pra todos os gostos – eu particularmente acho muito mais bonito as com flores, mas não as miudinhas, acho que é pra exagerar mesmo! Enfim, separei essa maravilhosa, uma coroa de flores brancas e folhas, minha favorita. Esse pente com a orquídea amarela toda linda, perfeito para quem prefere prender bem o cabelo, mas ainda quer enfeitar. O já popular arquinho de orelinhas, super fofo – e já vi de vários modelos, com perolas, só metal e até com renda. Outra opção super fofa e festiva são presilhas de borboletas que dá para distribuir no cabelo preso em coque ou na trança. E se quiser ser mais básica, tem essas faixas super lindas com arame dentro e então dá para moldar o laço.

Sem falar das bijuterias que aí dá para exagerar mesmo, colares grandes e coloridas, super brincos, mas lembre que pesa, então escolha peças leves que seja tranquilo pular e dançar. E é claro que tem ainda as casas de itens para decoração e festa, que aí tem os colares havaianos, as máscaras, os arquinhos coloridos e mais uma imensidão de itens – perfeito para compras de última hora ou em grupos grandes.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.