Analisando 2010 e planejando 2011

Oi gente!

Durante as festas de final de ano é muito comum as pessoas pararem para pensar o que foi feito durante o ano, se algum sonho foi realizado, meta atingida ou então se foi feito algo para que estes sonhos fossem alcançados.

ImageShack

Confesso que eu não lembro o que pedi no ano passado, nem se tinha uma meta concreta a ser alcançada. Não tenho muito dinheiro no bolso, mas tenho saúde pra dar e vender, e a saúde é ítem principal nos desejos para o ano que vai começar.

Se você já começou a pensar sobre 2010 e planejar 2011, não se entristeca quando seus objetivos não foram alcançados e nem se martirize quando perceber que não fez muito para que fossem. Pense que tudo faz parte do aprendizado, se não fez nada, então aprenda com este erro e vá atrás, lute por aquilo que você quer, sem perder a honestidade e bom senso.

Se ficar feliz que o ano foi ótimo, não precisa ficar anunciando e esfregando na cara de ninguém. Nem todos precisam presenciar as alegrias de sua conquista. E também não se acomode com a situação, desenhe novos planos, tenha novas metas.

Não é hora de se culpar nem de soltar fogos. Se te perguntarem o motivo de tanta felicidade, diga somente que você é feliz. Quem está sempre ao seu lado e realmente lhe quer bem sabe seus motivos e brinda junto a você.

Se 2010 não foi bom para você não fique com raiva nem se lamentando. É hora de dar a volta por cima.

Se foi maravilhoso, pense que pode ser ainda melhor.

Um maravilhoso 2011 para vocês!

BeijoTchau

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.