Ano Novo, Blog “velho”

O blog já estava lento quase parando no final do ano passado. Então parou tudo, alguns dias ficou até fora do ar.

Tirei férias nessas duas últimas semanas, e uma certeza que tive é a saudade de escrever. Compartilhar ideias, projetos, receitas e o que mais der na telha.

Por um bom tempo o blog foi meu foco, queria produzir, estava em busca daquele famoso cargo de produtora de conteúdo oficial. Mas a verdade é que nunca soube transformar tudo isso em negócio, nunca soube ocupar a vaga de comercial do meu próprio blog. O dia que percebi isso, e que eu não queria ser o comercial do blog, foi um alívio.

Então engrenando em um projeto pessoal de negócio – saiba dele aqui – fui deixando o blog de lado. Sentia saudade, mas não tirava um tempinho. O ano passado foi uma loucura e eu deixei muita coisa pessoal de lado. Cuidei zero da minha alimentação e deixei a preguiça de fazer comidas decentes dominar. Parei de fazer coisas que me faziam bem, como ler e escrever. Meio que abandonei até os cuidados das minhas plantinhas.

Pensando bem, boa parte do tempo acho que fui uma barata tonta. Se não estava bordando, estava meio perdida. As eleições me abalaram muito, e continua abalando a cada notícia, a cada retrocesso.

Vi poucos filmes novos porque nem vontade tinha. Fugi das redes sociais porque estava cansada (mas o facebook continua sem abrir, sem sentir falta alguma). Não tive vontade de ler nada novo. Começava e logo abandonava. Ia cozinhar e estava sem ideias, sem vontade.

Mas tudo está encaminhando para um ano melhor, me encontrando, me cuidando e fazendo mais do que gosto, além de bordar! Já tenho ideias de posts, então vez ou outra irei aparecer por aqui. Mas não vou prometer um blog super ativo, digno de quem vive disso porque né, não é meu caso.

Vem comigo?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.