As canecas mais fofas e legais (até agora)

Vocês já sabem da minha leve obsessão por canecas né? Bom, além da coleção que tenho em casa, criei uma pasta no meu Pinterest só para salvar as melhores que vejo por aí. Mas olha, não são canecas com frases diferente – a maioria – ou uma alça clichê que forma um meio coração. Nada disso! São canecas incríveis, algumas super fofas outras super diferentes.

Então no post de hoje, separei as melhores para mostrar para vocês, infelizmente algumas sem referência de onde comprar (fotos de tumblr, we<3it e afins). Vamos babar e se apaixonar?

canecasfofas

Essa maravilhosa de gatinho era da Urban Outfitters e não tem mais, mas a imagem tá aí, pra gente ficar só desejando. A de raposinha do lado era dessa loja aqui, mas não tem mais em estoque, o que não faz ela deixar de ser fofa. Esse pinguim lindo é da Modcloth (que tem MUITA caneca legal, por sinal) e é simples, mas tão fofo. E o panda super amorzinho muda de cor com bebida quente e fica inteiro marrom.

canecasfofas2

Tenho salva a do porco do Toy Story (que não tem mais) e eu sou apaixonada por ela, aí procurando por ela encontrei a do Donald e apaixonei também – nisso, cheguei a conclusão de que quando eu for para a Disney, terei que ter um bom dinheiro extra para canecas e louças. As outras duas são super fofas e de origem desconhecida, a de cupcake super fofa e tem várias versões dela pela internet e essa de flor gente, uma delicadeza.

canecasfofas3

E aqui um grupo amorzinho, simples e fofa de abacaxi, uma maravilhosa de raposinha que eu fiquei querendo muito e esse polvo de chapéu e gravata <3. Mas vamos falar do jogo de chá de flamingos – o que é isso gente? Que coisa mais linda! Tudo de origem desconhecida, infelizmente.

E a imagem de capa é dessa loja, não tem mais os porquinhos, mas tem muita coisa linda feita a mão que vale a pena dar uma olhada.

E tanta coisa sem loja, ou de loja que não dá para comprar daqui, só dá vontade de aprender a fazer peças assim por conta, ter um forno e fazer todos os modelos mais incríveis de caneca que eu puder imaginar – e é claro que algumas seriam para plantar suculentas!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.