Cachos e ondas no cabelo – Vídeos para aprender a fazer o seu

Oi gente!

Muito se fala de cachos, cabelos cacheados, e que será a onda da estação. E com isso saíram vários vídeos tutoriais ensinando como deixar os cabelos lindos, ondulados, com cachinhos, cachos grandes, curto, longo, com chapinha, com papilote e com babyliss.

Separei alguns de estilos e modelos diferentes para vocês escolherem qual é o seu.

SarahVictor – How to use Enzo Milano

Nestas últimas semanas só saiu vídeo das meninas usando esse tipo de babyliss da Enzo Milano, que não tem aquela pinça e é super fino o cabo.

Adorei o vídeo dessa menina porque ela mostrou várias formas de utilizar e o resultado para cada movimento, quantidade de cabelo e tudo mais.

Sccastaneda – Taylor Swift Curly Hair Tutorial – Natural looking waves

Os cachos da Taylor Swift são os mais invejados no momento, soltos ou presos, eles são lindos mesmo. E ela ensina super fácil, dá algumas dicas simples de melhorar o resultado como não tocar no cacho antes que esfrie, e isso vale para a aplicação de produtos como spray.

Ruivademinas – Tutorial: cabelos ondulados

A única brasileira que encontrei mostrando como alcançar cachos, ou melhor, ondas, que por sinal, o resultado ficou muito bonito terminando ainda com a aplicação da flor.

JessicaHarlow – How to Curl your hair with a flat iron

Eu adoro os vídeos da Jessica porque são simples de explicação, ela não precisa ficar falando e se explicando, faz normalmente e escreve na tela o passo a passo. Geralmente funciona. E neste ela ensina bem fácil como fazer cachos com a chapinha.

Sccastaneda – Sexy Wavy Hair Tutorial – Using a flat iron

E ainda outra forma de chegar ao cabelo ondulado e super simples é como ela ensina ali. O que para mim é muito mais fácil já que eu tenho aquelas chapinhas mais largas.

E são estes os vídeos que separei para vocês tentarem alcançar as ondas nos cabelos em casa!

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.