Cade você inspiração?

Talvez esse seja um post de pós diário uma brasileira meio americana. Pra falar a verdade, é! Gente fazer intercâmbio é a melhor coisa do mundo mas como tudo tem seus poréns, aqui vai o do intercâmbio: Quando você chega em casa tem muita coisa que não vai fazer nenhum sentido. O fato de você chegar em casa e não ter que fazer comida, não se preocupar porque não tem mais uniforme do trabalho limpo, não ter que pensar no seu almoço para amanhã, não ter que olhar no seu horários para ver quando você vai ter um dia livre ou simplesmente não ter ninguém para conversar durante a noite. Na primeira semana desse pós intercâmbio eu achei que estava sendo dramática demais, mas acabei conversando com algumas pessoas que já fizeram esse programa e elas me acalmaram dizendo que tava tudo bem e que ia demorar um pouco mas essa fase ia passar logo.

giphy

Depois de 18 dias não vou dizer que essa fase já passou, mas deu uma tranquilizada. A minha saudade da minha família brasileira só aumenta, meu inglês vai ficando um pouco esquecido e a minha mente entediada. Tédio, está ai o problema !

giphy (1)

Tá podem me julgar, tem um monte de problema sério no mundo e eu aqui reclamando do meu tédio, mas vamos todos respeitar os problemas PESSOAIS e cada um tem os seus e o meu no momento é esse. Dois anos atrás eu tinha o projeto dos cabelos, a um ano atrás eu estava a procura de intercâmbio e esse ano eu estou ____ (no caso, estou que nem meu amigo elmo aqui em baixo).

giphy (2)

Estou num caminho aonde repenso sobre minhas amizades antigas, penso sobre o quero ser quando crescer, invento novos sonhos, planejo novas viagens, sonho com amores que nunca aconteceu, leio 3 livros ao mesmo tempo porque 1 só não basta, rodo o pinterest a tarde toda, envio muitos currículos, e N outras coisas.

Mas acontece que eu tenho a impressão que o tempo está passando mais lentamente pelo fato de eu não estar produzindo nada. Então estou aqui em busca de um novo projeto, um novo afeto. O que você me sugere que eu faça em seguida?

fa7c7f31b6015f0b197f75905d349493

Imagem

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.