Minhas capinhas de Iphone – Onde comprar

Sim, sou dessas que gosta de ter várias capinhas para ir trocando conforme dá vontade, é mais fácil que trocar de bolsa, então por que não? Quando ganhei o Iphone corri para começar a coleção e a primeira compra foi um cabo para carregar de 2M com outros pequenos itens e que tive o azar de não receber – paguei envio barato e sem seguro, passaram-se mais de 2 meses então não cabe mais reclamar nem com o vendedor e impossível com os correios, já que não tenho código de envio. Mas fiz outras duas compras no Ebay com outros vendedores que chegaram tranquilamente.

E no mês passado fiz uma nova compra no Miniinthebox que tem MUITA opção ótima, fica até difícil de escolher. Infelizmente nesse pedido fui taxada, mas não porque o valor era acima, mas primeiro porque cai no lote de inspeção e porque era uma quantia maior de capinhas (estava comprando pra mim, minha irmã e mais duas amigas), então de certo porque eu poderia estar vendendo tudo isso.

Tudo bem, riscos que corremos de comprar pela internet e devemos estar sempre ligados. Mas enfim, vamos dar uma olhada na minha coleção:

capinhascel

As do lado esquerdo são moles e de silicone, é até ruim porque eu fico brincando de esticar quando estou com o celular nas mãos. As outras são duras, algumas desmontam outras são inteiras e então difíceis de remover. A da Branca de Neve tem alguns pequenos strass e a de melancia é cheio de glitter, super fofas e delicadas. E as minhas favoritas são a azul com coração e a toda derretendo (que muita gente tem nojo).

Os vendedores que já comprei no Ebay foram o globalstorekk e o hello.gaga e o outro site é o miniinthebox.com.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.