Clube de Assinaturas – Meus favoritos

Meu primeiro contato com clube de assinaturas foi anos atrás quando comecei um amor platônico pela Shoe Dazzle, ao se inscrever, é feito um teste rápido para identificar o estilo, e então isso definido, todo mês modelos novos de sapato disponíveis na plataforma, e você recebe um em casa! Sim, um sapato novo todo mês! Pra quem mora nas terras do tio Sam. Mas o amor continua sem ressentimentos.

O tempo passou e apareceram clubes de itens de beleza e também de vinho. Sempre li muitas opiniões quanto os de beleza, com entrega de amostra grátis sem graça e poucos meses realmente valiam a pena. Mas o de vinho, sempre sonhei em assinar. Imagina receber vinhos diferentes todos os meses para saborear e conhecer? Acho genial e incrível, já que geralmente comprando em mercados e adegas locais não existe variedade e acabamos comprando sempre os mesmos. Acabei nunca assinando :(

E recentemente está rolando um BOOM de clubes, de todos os tipos, já vi de bolo caseiro, arranjos florais, kit tpm, kit meias e cuecas, sex shop. Tem de tudo nesse universo, para todos os gostos e bolsos. Mas hoje separei os meus favoritos que ando sonhando em assinar porque me parecem perfeitos.

Começando com os locais:

Moka Clube

13230101_1037491756342404_598895460626706698_n

Um café brasileiro diferente todo mês! E nada de café gourmet ou café de marca conhecida. É café de qualidade, cheiroso e gostoso moído ou não. Pra quem aprecia café mesmo é genial, nada de comprar aquela mesma marca todo mês pra beber aquele mesmo café toda manhã cheio de açúcar para enganar o sabor que não é bom de verdade.

Caminho do Chá

A Dani viajou o mundo conhecendo, plantando, estudando, bebendo e se aprofundando em chás antes de abrir a casa de chá mais gostosa de Curitiba. E então ela lançou o Clube, com um blend exclusivo todo mês, ou seja, não vai ter lá para beber e nem na lojinha. Além do blend, ainda rola receitas para criar além do chá quentinho.

13406991_1060928464000347_8781337315756839874_n

Perfeito para os amantes do bom e velho chá, no frio ou no calor.

Clube da Bruxa

Ah, a Casa da Bruxa é uma loja dos sonhos, dessas que vemos em filmes e sonhamos em conhecer. Tem duas lojas em Curitiba e é puro encanto, para adultos e crianças. Doces nacionais e importados, preços pequenos e outros mais salgados e nos finais de semana personagens dos quadrinhos ou dos filmes. É um lugar encantado que é preciso conhecer, mas quem não pode, mas ainda assim ama doces e quer receber eles em casa!

13880236_1758832407701201_535439054524321244_n

São vários modelos de caixa, uma só para os amantes de Brownie, e então tamanhos diferentes de caixas com doces e guloseimas separados com carinho. Imagina, receber balas, gomas, chocolates e afins em casa e adoçar a vida? Não seria um sonho maravilhoso?

E os que não são locais, mas merecem amor e atenção:

Caixote

O Edu sempre inovando, e dessa vez é com a Caixote, um clube para receber itens de decoração DIY em casa! Na primeira caixa vem um porta recado e então todo mês um postal novo para trocar a imagem dele e o mais importante, um ítem novo para decorar a casa! A primeira caixa foi com um terrário e já as pedras e terra para montar em casa (só faltando o cactus ou suculenta).  Ah, e sempre vem um post novo e exclusivo.

Eu vi o video com o unboxxing, fiquei babando e invejando!

Veggie Box Beleza

E por último, uma caixa com itens orgânicos de beleza todo mês, mas nada de amostra grátis não! Um tema novo todo mês e de 3 a 5 produtos full size, muita informação e dicas.

13879339_1183707031697021_506755759602115261_n

E ainda com um mercado tão pequeno, mas importante, os produtos naturais para beleza vão ganhando espaço no meio de tantos químicos que não fazem o que prometem, muito pelo contrário, só criam uma necessidade desnecessária

Caixa Cosmo

Tive que atualizar o post por motivos de: como eu esqueci de colocar essa?

Acho que foi a primeira caixa diferente e maravilhosa que vi desde o começo desse boom! Amo tanto trabalho manual, feito com amor, um a um, com carinho, com detalhe, enfim. E a Caixa Cosmo é isso, todo mês itens feitos por artistas e produtores locais independentes.

Só de acompanhar a ideia toda já conheci tanta gente linda que faz tanta coisa legal.

E como faz querendo assinar todas?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.