…Com Lola – Você compra e uma criança ganha mais ainda

Não sei bem como cheguei ao …Com Lola, acho que vi a Zilah do Das Coisinhas falando disso e como poucas coisas na internet, cliquei e me apaixonei e comecei a acompanhar de perto porque merecia ser acompanhado e merece mais ainda ser compartilhado e não deve ser clicado, lido e esquecido.

E funciona mais ou menos assim: Você compra um produto e a …Com Lola doa uma Lola (ou um Dôdu) a uma criança ou jovem em situação de risco e/ou vulnerabilidade com arte terapia. Sério, é um amor que só vendo. E dá para acompanhar tudo pelo instagram delas ou ver as fotos das ações aqui, ver as entregas, os sorrisos das crianças e o tanto de amor que uma compra espalha. Entenda a proposta da Arte Terapia que elas desenvolvem com as crianças aqui.

foto3_1200

E você não sai perdendo não, ganha muito também, porque todos os produtos são feitos com amor, com a proposta do Slow Design, feitos a mão, com cuidado, nada de produção em massa. Os personagens são produzidos por meio de um carimbo, isso, um carimbo fofíssimo, então cada um terá um produto único, com suas lindezas e suas falhas.

foto-1_1200

A cada 40 dias sai uma coleção nova, então sempre tem novidade, e já tiveram outras lindas que ficam só na memória agora, porque acabou e quem comprou, comprou. – Tipo eu, que fiquei namorando o Cactus de abraçar, bobeei e perdi a hora de comprar (ele saiu nesse post aqui). – E pra falar bem a verdade, dá vontade de ser tipo os bichos da Parmalat (pra quem é desse tempo) e colecionar todos. É muita fofura cada personagem.

Veja quanta coisa linda já teve nas coleções aqui.

E aqui os mascotes lindos que estão sempre disponíveis para a venda:

FOTO1_3_1200

Saiba mais sobre o atelie pelo sitecomlola.com.br

Compre amor na lojalojacomlola.com.br

Acompanhe pela fanpage: facebook.com/pagecomlola

Acompanhe pelo Instagram: @comlola

Imagens de ...Com Lola, direto do site.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.