Com que roupa eu vou? – Edição Natalina

Como eu sei que cada família celebra o Natal de uma maneira, nada mais justo do que 6 combinações para ajudar vocês a passar esse evento bem arrumadas. Eu por exemplo precisarei de 2 combinações, uma para o jantar no dia 24 aqui em casa e um jantar na casa da minha madrinha dia 25. Já estou com mil ideias do que usar.

1. Toda arrumada e elegante!

combinacao1

Tem muita gente aí que celebra o Natal com um evento mais chique, ou até mesmo vai comer a ceia em um lugar mais chique, como um Hotel. Escolhi esses dois vestidos da Forever 21 que tenho como coringa no meu armário. Por mais que o do número 1 seja mais simples, ele é fácil de jogar um colar de pedras e usar um salto e solucionar os problemas. O preto é um dos meus favoritos, clássico e muito bonito. Então se você tem algum evento que precisa de uma roupa mais elegante, tire seus vestidos básicos do armário e coloque acessórios que vai ficar supimpa.

2. Fantasiada? Talvez.

combinacao2

Se você é que nem eu e ama Natal vai amar essas duas roupas. A primeira de mamãe Noel eu vesti no jantar que eu fiz para as minhas amigas da faculdade, super simplesinha de você montar. Já a segunda, se eu fosse vestir, iria atrás de uma meia listrada branca/vermelha ou branca/verde para complementar o look de elfo ajudante.

3. To na praia e agora?

combinacao3

Calma, mesmo com esse calor dá pra se arrumar sim. Uma coisa que eu levo pra vida é “menos é mais”! (E o que isso tem a ver com o mundo da moda, Gabi?). Não precisa sair que nem uma louca pelo shopping atrás de um look para noite de natal, use as coisas que você tem em casa, as vezes aquela blusa básica que você não usa faz tempo vai ficar super bonita com um colar que você nem lembra que tem. Montei essas duas combinações com a Melissa da minha irmã branquinha que combina com MUITA coisa.

Espero ter ajudado as bonitas! Quero ver todo mundo lindo e bem arrumado no Natal.

Merry Xtmas

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.