Compra-se um metabolismo melhor – Cadê?

Estou tão parada no processo que nem o post escrevi ontem. Aniversário chegando, TPM no ápice, frio abrançando meus ossos… E pode parecer desculpa, mas como já estava parada, continuar parada não exige nada de mim. E isso não quer dizer que estou comendo como uma louca, bebendo todo refrigerante e pegando todos os doces que tiverem por cima. Eu sinto fome, praticamente de hora em hora na TPM, como a cada duas ou três, talvez não o ideal, tipo um cereal ou iogurte, mas como alguma coisinha sim. Não estou bebendo refrigerante, mas bebendo mais água e chá, com certeza. Gosto de doce, mas sinto tanta sede que como pouco, sou muito mais do salgado mesmo.

Então para quem me segue no Snapchat (marivmedeiros) sabe que comprei um pacote de guloseimas para ir ao cinema, mas calma, aquele pacote cheio dura quase uma semana aqui, como eu falei, sinto sede e não aguento comer muito não. E eu não comi doces e pipoca, dispensei a pipoca e pronto.

Eu deveria estar fazendo meus exercícios? Com certeza. Tenho tênis novo todo lindo e tudo. Mas acontece que tenho sentido um sono absurdo ultimamente, sempre dormi tarde, mas sono tem sido super pesado, estou dormindo super rápido a noite (para quem me conhece, isso é novidade, porque sempre tive dificuldade para dormir) e depois para acordar é um martírio, meus olhos queimam, e nem ouço nenhum dos despertadores.

E aí, direto eu me pego pensando, como as pessoas conseguem mudar radicalmente? Como conseguem acordar fora de um horário comum, sair cedo para se exercitar, na neblina, no frio, na garoa, no sol escaldante? Como conseguem ir a um barzinho e beber água e comer uma salada, como saem com os amigos sem algo fora do cardápio de dieta? Como tem disposição para preparar tanta comida, ter gelatina, iogurte, e mais, comer fruta no frio?

E com tanta pergunta e indagação, a pergunta maior é: Será que eu tenho concerto? Será que um dia descubro como fazer meu corpo perder peso mais facilmente? Será que eu serei um dia, essas pessoas que acordam cedo no inverno e saem para seus 10k? Será? Será? Será?

Só sei que por enquanto eu perdi a vontade, e abracei o inferno astral. Alguém quer vir me tirar da cama todas as manhãs e me incentivar? Talvez assim?

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.