Compra-se um metabolismo melhor – Ferrou tudo!

Sim, comprei muita verdura, mas esse final de semana foi pior que a semana de festas de final de ano. Aniversário do meu irmão na sexta feira, então saímos para jantar. Sábado teve almoço de aniversário dele ainda, com feijoada. A noite jantei com a sogra, muito sushi. No domingo, almoço de dia das mães, incluindo sobremesa. Na janta, como se não bastasse, decidi usar o abacate para fazer guacamole, e fiz chilli beans para acompanhar.

5db4f2f207245180c10bf78e4fd8394e

Sim, foi um final de semana completamente lixo, desses de fechar a noite sentindo uma rejeição e um tipo de ódio vindo do estômago dizendo “Chega!”. Então decidi tirar uma semana mais detox, gostaria mesmo de fazer suco verde, mas meu liquidificador queimou, então vou comer as verduras mesmo, sem problemas. Mas nada de fritura essa semana, nada de massa. E muita, muita água e chá.

E sabe o que? Semana que vem rola uma mini férias, viagem de comilança, vinho, mas vou tentar compensar com muito passeio a pé, caminhada e exercício. Pode ser? Será que vai dar certo?

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.