Compra-se um metabolismo melhor – Primeira recaída

Eu estava indo bem nos finais de semana, sem pular o exercício, comendo mais tranquilo, sem exagero. Mas pronto, esse final de semana eu relaxei, e muito. Fiquei na cama até mais tarde e decidi que sairia para caminhar pela tarde, a tarde tive outros compromissos e não saí. E então no domingo teve a exposição da Gabi com 1 menina e 365 cabelos e com a montagem, o dia todo do evento e o cansaço, além de não caminhar, ainda a noite o desejo falou mais alto e eu fui atrás de um bom lanche fast food para chamar de meu.

E a semana começou, era pra começar firme e forte, mas demorei para levantar na segunda e quando saí da cama, achei que era muito tarde para sair e pronto, é claro que não fiz mais nada no resto do dia. Mas a alimentação voltou aos eixos, salada, fruta, chá e muita água.

Eu já tinha falado por aqui que meu problema é sempre quando me perco em um feriado ou final de semana, que é muito difícil voltar ou manter, que desanimo e que demoro muito para ver resultado. Achei que estava indo bem por duas semanas somente com incentivo pessoal e força de vontade, sem recaída. Agora preciso tentar achar a força de vontade perdida, porque realmente não sei aonde foi parar.

Enquanto isso, tento reforçar nas frutas, já que enchi minha fruteira lindamente, sopinha de legumes, salada e muita água.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.