Compra-se um metabolismo melhor – Uptade quinzenal

Decidi deixar essa coluna quinzenal porque não tenho tido ações efetivas para mudança e melhoria. Sabe aquela fase da vida que parece que não bate vento, não tem onda e você tá lá, a deriva? Pois é, tá meio assim, externa e internamente. Estou trabalhando bastante, mas tá tudo meio confuso, perdido, fico preocupada com contas, preços altos, futuro, futuro e futuro.

Mas minha alimentação tem sido saudável sim, compro verduras frescas toda semana, vario os sabores e o preparo, não pulo refeições e tenho comido bem pouco fora. Um dia ou outro o cardápio fica todo errado, mas no dia seguinte capricho na água, chá e legumes. Tento, pelo menos.

A verdade verdadeira é que eu gostaria agora de um milagre, tipo perca 10 kg em 1 mês. Aí talvez eu me anime e encare tudo de frente, toda a reeducação, os exercícios, e a balança. Por hora, estou parada, talvez esperando para comprar um metabolismo melhor mesmo, assim poderei ficar mais despreocupada com a quantidade e deixar ele trabalhar queimando tudo que é desnecessário. Onde vende?

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.