Convites de Casamento Diferentes

Um dos grandes itens na lista, logo depois de definir local e data do casamento é o convite. Como ele será, o texto, as cores, tipo de papel, formato, envelope, adereços. Tantos detalhes que dá para ficar maluco só com essas decisões até chegar no convite ideal e que já passe a mensagem de como será o evento.

Porque na verdade o convite, além de ter informações importantes sobre o grande dia, ele já passa a mensagem pelo tipo de papel, pelo texto, pela apresentação. Então quem é convidado já sabe se será algo simples e cheio de amor, descolado ou luxuoso.

E o básico de convite todo mundo já sabe, já viu, já recebeu. Aquele envelope tradicional, alguma pedraria, letras adornadas, algumas vezes com alguma fita outras até com lacre de cera. Ou então que vai para a linha diferente e acaba escolhendo uma caricatura ou uma foto. Mas não sai da mesmice, nada que já não vimos e esperamos né?

Então se você quer um convite diferente, super estiloso, digno de um bom designer, bom, vem que eu separei os mais incríveis que encontrei por aí!

Fonte: 1234 – 567891011 – Capa

Babaram por aí também? Quanto trabalho incrível né! Tipografia faz a diferença, cores, papel, diagramação. Tudo é pensado para um melhor resultado, deixando a cara dos noivos e do casamento. Nada de produto pronto, que basta trocar os nomes e o texto.

O destaque pra mim é esse aqui (5), que abre inteiro e tem uma papelaria completa, todo ilustrado. Dá para ver tudo de perto no Behance, incluindo um gif abrindo o convite e a ilustração em tamanho grande pra galera fazer foto junto! Fiquei apaixonada e já tô pensando em uma futura festa de bodas com um convite assim, todo ilustrado!

Dá para criar muita coisa legal com quem entende, chamar ilustradores para produzir seu convite e toda a papelaria, designers que trabalham mais com tipografia. E assim pensar no melhor convite! Tudo feito com muito mais afeto <3

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.