Corrida da Noiva – Outros participantes da corrida

Todos sabem da correria que é organizar uma festa de casamento. É preciso visitar mil lugares, pesquisar muito bem cada fornecedor, escolher a decoração, música, vestido, lembrancinhas, convites, cardápio, joias, cerimonial, fotógrafo, convidados e ufa, cansei!

É tanta coisa para decidir que, casar, parece ser algo assustador. Mas eu gostaria de dedicar este post às coisas boas que acontecem durante o ano do casamento. Passaram-se apenas dois meses desde que começamos a organizar a festa e já tenho mil motivos para querer tudo de novo.

Minhas amigas nunca estiveram tão próximas. Todas têm um conselho, uma dica e uma forma de se preocupar com o casamento. Algumas passam horas pesquisando imagens de outros casamentos para me mostrar. Outras não podem pensar no meu vestido que começam a chorar. E o mais importante é que todas estão sempre prontas para me ajudar.

É impressionante o efeito que o matrimônio tem sobre as pessoas. Todos querem ajudar e isso é maravilhoso. Tem até gente aqui no trabalho que nunca falou comigo dando dicas sobre o grande dia!

Toda essa dedicação das pessoas é o quefortalece o nosso sonho. O casamento não é um sonho apenas do casal. Ele envolve também as pessoas com quem os dois se relacionam. Toda a família e amigos passam a sonhar e viver esse momento juntos.

Quanto aos padrinhos, nós ainda não definimos quem e quantos serão, pois não queremos antecipar as coisas. Uma amiga me aconselhou a só decidir quem serão os padrinhos seis meses antes do seu casamento, pois até lá, muita coisa irá mudar na nossa vida.

Mas eu tenho uma amiga de infância (nos conhecemos há 13 anos) que já convidei para ser a minha madrinha. Assim que ela soube, começou a participar de tudo. Essa semana veio com mil ideias para o chá de panela.

Para mim, mais do que a responsabilidade dos padrinhos, pais e amigos em auxiliar na organização do casamento, a atenção e o carinho que essas pessoas podem nos dar é o que realmente vale. Sei que muito ainda irá acontecer nesse ano de 2011, o que eu espero mesmo é poder contar com a ajuda dessas pessoas!

 

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.