68329

Corrida da Noiva – A ficha caiu!

Semana passada, além de iniciarmos a contagem regressiva para o nosso casamento (falta exatamente 1 ano) também comemoramos o meu aniversário. E como no ano que vem já estarei casada e em Lua de Mel, fiz uma festa com as amigas e família para celebrar o último aniversário de solteira.


Foi tudo lindo. Festa cheia de risadas, docinhos e enfeites da Tinkerbell (sim, eu fiz questão de fazer uma festa com tema infantil). O problema foi o dia seguinte. Passei a semana toda brincando que seria uma festa de despedida de solteira. Mas foi aí que a ficha caiu!
Como assim último aniversário solteira??? E junto com essa pergunta, vieram outras mil! Obviamente, como noiva histérica que sou, quando pude, chorei um pouco para o meu noivo. Disse que estava assustada com tanta mudança na minha vida e que não sabia como enfrentar tudo isso.
Foi então que veio a pergunta: “Amor, você não tem medo de tudo isso?” e ele “Claro que sim, mas estou muito feliz com o nosso casamento”! Simples assim. As palavras dele foram tão doces e verdadeiras que me tranquilizaram.
Não estou calma, afinal a palavra noiva é sinônimo de histeria, hehe. Mas pretendo me controlar mais para enfrentar estas novidades que a vida a dois nos reserva.

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

  • Filha amada….
    A ficha vai cair em vários momentos de sua vida. Essa é uma das fichoooonas mais felizes. Mas terão outras fichas que trarão outras emoções. Lidaremos com essa, atual, portanto.
    Desde que te conheço por gente, vc é a ansiedade, o estress e o perfeccionismo em pessoa. Puxou todas as "qualidades ruins" do seu pai…rsrs… Mas, como eu sou a visão relaxante, a sonhadora e a paciência em pessoas, posso tentar acalmar seu coração, apesar de que o noivo já o fez….
    E era exatamente esse o ponto que eu iria chegar: a felicidade de estar casada com o homem de sua vida supera qualquer medo que possa querer aparecer.
    Todas as mudanças serão para melhor. Sim, terão momentos ruins mas estarão juntos para enfrentá-los. Então, o que pode não ser bom?
    A ficha cai quando nos damos conta que crescemos para aquela realidade. E você amadureceu muito depois que começou a organizar o casamento. Por isso, quando a hora chegar, não vai querer mais nada da vida a não ser estar casada.

    Última festa de solteira? Graças a Deus!!!! hahaha… É o que nós, mulheres, mais queremos na vida…

    Te amo filha, Deus te abençoe e derrame serenidade em seu coração…