bride_mirror

Corrida da Noiva – A primeira prova

Nesse feriado fui para São Paulo visitar meus pais e aproveitei a oportunidade para pegar a minha mãe por algumas horas e ver vestidos de noiva.

Em São Paulo, ser noiva é ser chique! Os melhores estilistas têm Ateliers por lá. Então agendei um horário em uma das que sou fã e realizei esse sonho de passar a tarde toda provando vestidos.

Com horário reservado, o Atelier ficou à minha disposição. Eu achei que iria chegar e já provar os vestidos. Que nada! Primeiro, passei por uma entrevista sobre o nosso casamento e sobre o vestido de noiva ideal. Depois, as gentis moças que me atenderam, fizeram um penteado no meu cabelo.

Aí vieram os mil modelos de vestido que se assemelhavam ao que eu descrevi. Quando saí do provador com o primeiro vestido, de véu e tiara de cristal na cabeça, a minha mãe se emocionou. O momento todo foi lindo e os vestidos eram deslumbrantes.

Mas, por incrível que pareça, eles não estavam fazendo eu me sentir A NOIVA! E se você não se sentir assim com o seu vestido de casamento, PARA TUDO QUE ALGO ESTÁ ERRADO. Eis que uma das atendentes sugeriu que eu experimentasse algo fora do padrão que eu pedi.  Ela acertou!

Provei o vestido mais lindo que já tinha visto e ele ficou perfeito em mim. Aí sim, eu chorei! Olhei para ele e pensei: eu casava com você agora mesmo! Mas como eu havia dito, ser noiva por lá é ser chique. E ser chique, requer altos investimentos.

Eu não pude ficar com o vestido, pois está muito acima do que pretendo gastar. Porém, a experiência de provar algo tão lindo que me fez sentir como uma princesa, essa eu vou levar comigo!

 

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.