bolo_casamento011

Corrida da Noiva – Á sua maneira

Esta semana nós visitamos alguns fornecedores novos. E sempre faço questão que meu amor vá junto e conheça tudo! A opinião dele é muito importante para mim. Bom, entre um fornecedor e outro, começamos a analisar o que poderíamos fazer de diferente em nosso casamento para que este fique com a “nossa cara”.

Porque todos sabem que o tema central de um casamento é a união do casal. Mas a forma como esta história é contata é que é especial. Sempre nos achei um casal comum, sem grandes surpresas. Ele não é mergulhador, jogador de golf ou piloto de avião. Eu não sou bailarina, nem uma supermodelo, tampouco estou de mudança para Nova York.

Mas todo casal é especial de alguma forma e, aos poucos, estamos descobrindo que nós também somos. Que temos o nosso jeito único de amar e de viver. Descobrindo novos detalhes sobre a nossa relação e, com isso, entrando em uma espécie de sintonia. Talvez, o ano de organização do casamento seja especial por causa destes momentos.

A minha dica de hoje então é: façam o seu casamento à sua maneira. Como em uma receita de bolo. O resultado é o mesmo, o bolo. Mas a forma como ele será feito, a dosagem dos ingredientes e os toques particulares de cada um é que fazem desse bolo, único!

 

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

  • Queria que todas as noivinhas fizessem isso! Pena que muitos fornecedores querem – e conseguem- impor seu estilo.

    =( nada bom isso.

  • Chris SA

    Ah, filha, amei!!! Se você se decide fazer um casamento com toda essa parafernália e preparativos com tanta antecedência, que ele tenha a sua cara!!!

    Sem chance de atender vontades de mãe, pai, sogra, vizinha, amiga, fornecedor e até, com todo respeito, das igrejas que restringem cada vez mais durante as cerimônias.

    Façam do SEU jeito, com a SUA carinha.

    E sita-se plenamente feliz com tudo do jeito que sempre sonhou!

    Amo você, Deus te abençoe!