forminhas

Corrida da Noiva – Apenas um pedaço de papel

Existem alguns detalhes na organização do casamento que eu nem imaginava que teria que desembolsar uma graninha para ter. A mais recente descoberta foi a das forminhas dos doces.

Eu sempre achei que, ao contratar uma empresa, automaticamente os doces seriam entregues (bem capaz!) nas forminhas lindas que vemos nas fotos do fornecedor. Ledo engano. O fato é que elas custam caro. Muito mais caro do que eu desejo pagar por um pedaço de papel colorido que vai para o lixo depois.

Mas, as tão valiosas forminhas, fazem parte da decoração da mesa. Sem elas, é capaz de seus convidados nem quererem comer os docinhos, hehe. Para não sair perdendo nessa história, a Corrida da Noiva tem mais uma etapa agora: pesquisar valores de forminhas ou até mesmo, confeccioná-las! Alguém quer ajudar?

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

  • Vc tentou ver na http://www.barradoce.com.br ? Tem modelinhos bonitinhos. ^^
    E tem também a opção de servir doces que não necessitam de tantos papéis. :)
    Alguns exemplos: http://www.magnetstreet.com/wedding-blog/wp-contehttp://www.elizabethannedesigns.com/blog/2009/09/http://abloomaffair.files.wordpress.com/2010/08/shttp://www.weddingsonline.ie/article/111/introduc

    beijos e Boa Sorte! :-)

    • Nati Amend

      Muito obrigada Erica!! Vou dar uma olhada! =)

  • ChrisSA Cruz

    Filha, essa "descoberta" foi realmente surpreendente. Já pagamos tão caro por tudo, no mínimo, o que esperamos, seria a embalagem. Sei lá, as empresas deveriam incluir o preço da embalagem mais cara que fornecem e, caso o cliente não queira, ir diminuindo de acordo com o valor mais em conta. Assim, o susto é menor e fica mais fácil para todos… Uma coisa que deveria ser óbvia na verdade, não é… (O.o)
    Amo você, Deus abençoe!!!

  • Oi Nati..a minha filha vai se casar em junho de 2012 e tambem estamos atras de decoracao etc. Achei no Google lindos modelos que podem ficar a seu criterio a cor e papel..digite..forminhas de papel ou docinhos p casamento e aparece de tudo. Se voce confeccionar fica bem barato e eh muito facil. Agora corro atras de receitas de trufas..moro nos EUA e a ideia de comes em casamento eh diferente do Brasil..faco questao das trufas…fica lindo e delicioso…bjkas