Corrida da Noiva – Apenas um pedaço de papel

Existem alguns detalhes na organização do casamento que eu nem imaginava que teria que desembolsar uma graninha para ter. A mais recente descoberta foi a das forminhas dos doces.

Eu sempre achei que, ao contratar uma empresa, automaticamente os doces seriam entregues (bem capaz!) nas forminhas lindas que vemos nas fotos do fornecedor. Ledo engano. O fato é que elas custam caro. Muito mais caro do que eu desejo pagar por um pedaço de papel colorido que vai para o lixo depois.

Mas, as tão valiosas forminhas, fazem parte da decoração da mesa. Sem elas, é capaz de seus convidados nem quererem comer os docinhos, hehe. Para não sair perdendo nessa história, a Corrida da Noiva tem mais uma etapa agora: pesquisar valores de forminhas ou até mesmo, confeccioná-las! Alguém quer ajudar?

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

4 Comments

  1. Vc tentou ver na http://www.barradoce.com.br ? Tem modelinhos bonitinhos. ^^
    E tem também a opção de servir doces que não necessitam de tantos papéis. :)
    Alguns exemplos: http://www.magnetstreet.com/wedding-blog/wp-contehttp://www.elizabethannedesigns.com/blog/2009/09/http://abloomaffair.files.wordpress.com/2010/08/shttp://www.weddingsonline.ie/article/111/introduc

    beijos e Boa Sorte! :-)

    1. Muito obrigada Erica!! Vou dar uma olhada! =)

  2. Filha, essa "descoberta" foi realmente surpreendente. Já pagamos tão caro por tudo, no mínimo, o que esperamos, seria a embalagem. Sei lá, as empresas deveriam incluir o preço da embalagem mais cara que fornecem e, caso o cliente não queira, ir diminuindo de acordo com o valor mais em conta. Assim, o susto é menor e fica mais fácil para todos… Uma coisa que deveria ser óbvia na verdade, não é… (O.o)
    Amo você, Deus abençoe!!!

  3. Oi Nati..a minha filha vai se casar em junho de 2012 e tambem estamos atras de decoracao etc. Achei no Google lindos modelos que podem ficar a seu criterio a cor e papel..digite..forminhas de papel ou docinhos p casamento e aparece de tudo. Se voce confeccionar fica bem barato e eh muito facil. Agora corro atras de receitas de trufas..moro nos EUA e a ideia de comes em casamento eh diferente do Brasil..faco questao das trufas…fica lindo e delicioso…bjkas

Leave a Reply