lua-de-mel-em-cancun-mexico

Corrida da Noiva – Aquela doce Lua…

Gente, o post desta semana é para comemorar um dos melhores presentes que poderíamos ter ganho: Nossa Lua de Mel.


Nós nem tínhamos planejado a viagem ainda, pois não sabíamos quanto dinheiro sobraria para viajar depois de pagar o casamento. Eis que meus sogros nos chamam para conversar e nos presenteiam com uma semana inteira em um hotel em Cancun (MEX).
Eu nem preciso dizer o quanto estamos felizes, né?! Eu sempre quis conhecer Cancun e seu mar espetacular. E agora vou passar um dos momentos mais felizes da minha vida com o meu amor neste lugar.
O mais legal é que meu aniversário é dois dias depois do casamento, então comemorarei meu aniversário em Cancun!! Agora temos que correr para fazer os passaportes e tirar os nossos vistos. Difícil será querer voltar para Curitiba…

 

P.S.: Queridas leitoras, a partir de hoje, falta 1 ano para o nosso casamento! Previsão em Curitiba: Sol e 4°C.

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

  • Virginia Haidar

    Que máximoooo!!!

    Vc vai amar Cancun, Nati! Passei minha lua-de-mel lá tbm! Super indico! Paradisíaco =) Parabéééns pelos sogros tão queridos!

    bjooos

    • Nati Amend

      Aaaai serio?? Que legaaaal!

      Só pelas fotos já fico babando… =D

      Foi muito bom o presente mesmo. Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos

  • Que presente maravilhoso!!!!

  • Filha amada!!!
    Será a Lua de Mel dos sonhos de muitos casais. Mas o que a fará feliz, lá, será o fato de estar casada, apaixonada e segura ao lado do homem que ama. Nada no planeta nos traz felicidade se ela não está dentro de nós.
    Minha Lua de Mel passei num ap emprestado em Camboriú que, há 26 anos atrás, não tinha nada no inverno, época em que casei. Mas, mesmo assim, lembro com felicidade e carinho os momentos com o seu pai naquele minúsculo apartamentinho pois estávamos casados…
    Que a luz do amor brilhe sempre entre você e o Lucas e assim, com certeza, iluminarão todos os lugares por onde passarão…
    PS.: eu queria uma sogra dessas também….rsrs…
    PS 2.: o mar de Cancún é absolutamente incomparável e inesquecível. É facílimo perder tempo apenas olhando para ele, naquele azul profundo e límpido…
    PS 3.: leva eu? rsrsrsrs….

    Te amo filha, Deus abençoe seus caminhos sempre, sempre….