Corrida da Noiva – Buscando um cantinho

Desde o dia em que noivamos, passamos a buscar um cantinho para morar. A velha frase “quem casa, quer casa” é verdadeira! Ninguém espera casar e ficar morando com algum parente. Ou então casar e não sair da casa dos pais. Pelo menos eu não quero isso.

Nós sempre sonhamos em voltar da Lua de Mel e ir direto morar em nossa casinha. Para realizar esse desejo, durante nove meses (quase um filho!) buscamos imóveis por toda a Curitiba (e às vezes em outros municípios até). Enquanto não encontrássemos nosso lar, não poderíamos marcar a data do casamento.

Até que depois de muita procura, achamos um apartamento que atendia aos nossos desejos: aconchegante, barato, novo e bem localizado. Mas como contei neste post aqui, a construtora atrasou três vezes a entrega do nosso apartamento. Mesmo assim a data era viável, então marcamos nosso casamento para junho de 2012.

Eis que, cansados de esperar, vamos até a imobiliária tirar satisfações quanto à assinatura de documentos e conclusão da obra. Na maior cara de pau a corretora informou que por “problemas com a prefeitura” eles alteraram a data de entrega para janeiro de 2013!! Eu disse 2013!! “Mas como se vamos nos casar em 2012?” – Eu questionei.

Saímos de lá desolados. Eu chorei no carro e o meu noivo nem sabia o que falar. Por alguns momentos, vimos nosso sonho que estava tão próximo, novamente se perder. Depois de tanta procura e finalmente escolha da data do casamento, tudo teria que ser alterado novamente. Foi aí que decidimos: NÓS NÃO VAMOS MAIS ALTERAR!

A urgência parece que tomou conta de nós. É uma ansiedade tão grande por poder morar e viver juntos que nada consegue acalmar. Nós vamos nos casar em junho de 2012 e teremos sim, um lugar para morar! Voltamos a nossa busca por um cantinho que seja só nosso, financiado em 200 anos, mas mesmo assim, nosso!

Torçam por nós!

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.