1147773-26902981

Corrida da Noiva – Eu quero é festa! – Parte 2

Nesse final de semana, mais uma etapa da corrida será concluída. Vamos fechar a contratação do nosso DJ e eu estou super feliz com isso. Mas para quem ainda não encontrou o seu DJ ou não sabe como procurar, seguem algumas dicas importantes:


1. Reunião

O primeiro ponto é conhecer pessoalmente o DJ. Na reunião, você consegue conversar, discutir e ter uma percepção melhor do trabalho do profissional. Eu pedi para que ele nos mostrasse vídeos, músicase fotos dos equipamentos.

2. Repertório musical

Um dos grandes benefícios de se escolher DJ ao invés de banda, é o repertório. Na reunião que tivemos com o nosso, vimos que ele tem mais de 10 mil músicas à nossa disposição.

3. Mixagem

Outro detalhe que chamou muito a nossa atenção é que este DJ remixa as músicas para que algumas não fiquem tão paradas ou sem emenda entre uma e outra. Inclusive, o profissional nos explicou os diferentes tipos de velocidade musical que a festa deve ter em cada momento. É muito importante perceber se o profissional é realmente um DJ, ou se vai apenas levar uma seleção pronta de músicas para deixar tocando durante o evento.

4. Equipamentos

É bom verificar se o DJ leva os equipamentos dele, ou se aluga de alguma empresa. Se for alugar,é interessante pedir o contato da empresa para ver o estado dos materiais fornecidos. O DJ que escolhemos, possui equipamentos próprios e nos mostrou que estão em ótima qualidade.

5. Interação

Na reunião, tente descobrir como o profissional interage com os convidados e noivos, para que a festa não fique parada. Por isso é essencial conhecê-lo pessoalmente.

 

Bom pessoal, essas são as dicas da vez. Espero que ajude outras noivinhas, pois não tive muita ajuda na busca desse serviço.

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.