bride-sleeping

Corrida da Noiva – Pesadelos de toda noiva

Estar noiva significa que seu namorado lhe pediu a mão e lhe deu um anel bonito para que um dia vocês pensem em se casar. Ser noiva significa que você VAI CASAR. E que esta data está marcada!

A simples mudança entre “estar noiva” e “ser uma noiva” tem me proporcionado momentos maravilhosos. Mas parece que o meu subconsciente não está muito tranquilo com tudo isso.

Após um dia exaustivo de trabalho, de cozinhar, lavar a roupa e decidir coisas sobre o casamento, finalmente chega a hora do descanso. Deito a cabeça em um travesseiro macio, com um pijama confortável (ainda não preciso dormir com uma camisola sexy, haha) e lençóis novinhos que ganhei dos meus pais.

Teoricamente, tenho tudo para ter uma ótima noite de sono. Teoricamente! Acontece que, desde que definimos a data do casamento, em pelo menos três dias da semana eu não consigo dormir direito.

Tem um texto que diz que, ser noiva é ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento. Pois é, eu estou vivenciando essa frase. Os pesadelos realmente são absurdos, mas parecem tão reais que o sofrimento por estar vivendo aquele momento também se torna real.

No dia seguinte ao pesadelo, eu acordo nervosa e ansiosa, pensando no planejamento do casamento e na organização da festa. Meus pesadelos vão desde o sapato da noiva estar errado até o local do casamento estar sem decoração e serviço de buffet.

Dizem que esse tipo de pesadelo é perfeitamente normal, pois é um ano agitado e cheio de grandes decisões para tomar. Mas será que eu vou ter esses pesadelos até o dia do casamento? Eu não quero casar com olheiras por não dormir!

 

Veja os outros posts da Corrida da Noiva

 

 

Comments

comments

Nati Amend

Sou a Nati Amend: Comunicadora, fashionista e noiva apaixonada.

  • Não vai ter pesadelo na semana do casamento, eu prometo!!!

    beijocas

  • Chris SA

    Filha amada! É super normal mesmo, ter pesadelos por causa da ansiedade que está vivendo. Praticamente é um dos momentos mais importantes de sua vida e dificilmente algum outro vai levar tanto tempo na preparação ou envolver tantos fornecedores, convidados, detalhes e ações. Sò que você não está sozinha nisso. Em primeiro lugar, há o anjo Mylla que cuidará de ABSOLUTAMENTE TUDO para que o seu dia seja PERFEITO. E, mesmo de longinho, tem essa mãe aqui, prontíssima para embarcar num avião, ônibus, barco, patinete, o que for, e sair correndo para te acolher, ajudar e decidir junto com você. Apenas sinto por não termos nossas noites dormindo juntas, de mãos dadas, conversando até os olhos se fecharem e sonhar com “vampiros” maravilhosos, casamentos perfeitos e felicidade! Meu coment tá quase maior que o post! Rsrsrsrs… Mas é que eu amo tanto esse momento da semana, de poder ler suas sensações que me empolgo mesmo! Então, para finalizar, peço a Deus que te abençoe!
    Te amo…S2…