Curando a ressaca do Carnaval

Terça feira de carnaval, amanhã muita gente volta a rotina depois do almoço, alguns ainda tem uns dias de folga para repor as energias e descansar os pés. Ou para quem não fez nada o feriado todo, tem alguns dias para colocar a casa no lugar e desintoxicar o corpo de tanta porcaria que comeu. Mas para ambos os estilos, alguns passos são muito importantes:

frutas

1 – Beba muita água – O mais manjado, mas se falam tanto, deve funcionar para alguma coisa não é? Então siga dessa vez.

2 – Fruta, muita fruta – No café, no meio da manhã, após o almoço, a tarde. Natural, gelada, batida com água, salada de frutas, com gelatina, do jeito que achar melhor. Mas é muito bom para desintoxicar e repor as vitaminas.

3 – Saladas de todos os jeitos – Evite alimentos pesados, limpe o organismo com uma alimentação mais leve, um pouco de proteína também.

4 – Misture frutas e verduras – Tem muita receita pela internet de sucos desintoxicantes, energizantes, qualquer que seja seu paladar e sua necessidade.

5 – Água de coco – Para quem bebeu muita bebida alcoólica o melhor mesmo é mandar ver na água de coco, ela pode até ser um pouco mais calórica, mas para curar a ressaca talvez seja uma das melhores saídas.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.