Customizando, decorando e abafando com o celular

Oi pessoal!

Quero mostrar para vocês algo que é febre nos EUA e no Japão (não sei quanto aos outros lugares). Capas para celular, ou então somente acessórios: adesivos, cristais, pingentes, pérolas, penas, luzes, chaveiros, etc.

Sim, é super escandaloso, mas eles gostam de personalizar os gadgets. Não se trata só de trocar a capa para outra cor, existem até capas transparentes e ainda colocam várias luzes que piscam quando toca o telefone. Super WOW! Mas não deixa de ser divertido. É muito conhecido como Bling!

Se procurar no YouTube, existem diversas gurus falando da Lux Addiction! E com certeza são as capas mais bonitas, estilosas, piruas, mas muito bem feitas.

Há também quem faça a própria capa, compra tudo a parte e vai colando e montando (também há vários vídeos de meninas ensinando a fazer).

Dá só uma olhada:

ImageShack

Essas são algumas opções no Lux Addiction, mas também existem outros sites como Lets Crystal It e Fashion Cell Shop que vem além de capas, somente adesivos com palavras pronta pra colar nos aparelhos, ou capas com desenhos impressos e tantas outras coisas.

Meu favorito é o com vermelho, preto e rosa na última linha. Pensei em comprar as coisas e tentar fazer, mas imaginei que nunca chegaria nesse resultado.E se eu usaria? Ahm, naqueles dias que eu quero aparecer – se é que eu tenho dias assim – ou então só pra ter. De repente ter um Ipod Touch e usar nele, pra não precisar atender os brilhos no meio da rua.

Os preços são bem altos, perto de U$80,00 e nos demais sites varia muito o preço de acordo com o acessório. Mas de acordo com as meninas nos vídeos, são todos de ótima qualidade e mesmo jogado na bolsa é muito raro perder um cristal, e de qualquer forma vem alguns extras para repor.

E você, usaria no seu celular, Ipod, PSP, ou que tiver de eletrônico?

BeijoTchau

Comments

comments