Decoração Preto e Branco

Se não é cinza, a decoração agora é preto e branco. E olha, eu acho lindo e sabe o que mais? É a mais fácil de reproduzir em qualquer ambiente. Pintar a parede de preto talvez não seja assim tão fácil, mas existe papel de parede e até mesmo papel contact. E se não quer jogar o preto na parede, pode ser nos acessórios, mantas, almofadas, gaveteiro, tapete, mesa e por aí vai.

Pode reparar, se a parede é preta, geralmente os restante fica com branco e só alguns pontos menores levam a cor preta também, ou então é tudo branco com pontos em preto. E o legal é para quem não entende muito de cores, dimensão, mix de estampas, é super fácil porque são duas cores e pronto. Estampas em PB vai ter de monte e elas vão sempre se conversar super bem.

E outro ponto importante, é uma decoração legal para quem tem medo de arriscar com as cores. Então começar a decorar em preto e branco uma casa ou somente um cômodo poder ser super fácil e com o tempo, se cansar, basta ir colocando pontos de uma cor; eu amo preto e branco com amarelo ou com vermelho, acho um trio lindo mesmo!

Mas veja aqui inspirações separadas por ambientes:

Sala

decorpb1

Imagem (1234)

Quarto

decorpb2

Imagem (1234)

Cozinha

decorpb5

Imagem (1 -2  – 3 – 4)

Banheiro

decorpb4

Imagem (1234)

Home Office

decorpb3

Imagem (1 – 2 – 34)

Sim, algumas são fotos estilo de revista, por decoradores, mas tem muita ideia linda para se inspirar e adaptar ao estilo de cada um e ao bolso. Aí é só escolher qual ambiente você quer mudar e ir pegando alguns pontos e ideias, se vai ser um lustre pendurado, se será uma estampa na parede feito com adesivo ou até mesmo com tecido ou até mesmo se vai colocar a mão na passa e pintar os pés da cadeira, trocar a capa da cadeira e mudar de vez!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.