Despedida de Solteira Diferentes

Está precisando organizar uma festa de Despedida de Solteira, mas a pedido da noiva não é pra ser de bebedeira, dançarinos nem nada disso? É normal, mas não quer dizer que precisa ser sem graça e super entediante né? Então vem ver várias opções diferentes que separei para dar ideias do que será mais legal para o grupo de mulheres que vai se reunir.

1 – Chá de Lingerie

Ela vai casar, não precisa se despedir da solteirice, mas você pode preparar pra vida de casada cheia de sensualidade, certo? Então veja o número que ela usa de lingerie, e passe para as convidadas. Cada uma deve levar um conjunto e uma bebida ou um ingrediente para drink. E aí vocês podem combinar como vai ser, se será uma noite de espumantes, se será de vinho, ou de drinks preparados por vocês – quem sabe até fazer a noiva criar os drinks e dar nomes.

Lembre de ter petiscos e comidinhas para ir beliscando durante a festa para ninguém passar mal.

giphy (10)

E caprichem nas peças de lingerie, conjuntos lindos, corpetes, cinta linga e tudo que ela tiver direito. E se a noiva for mais animada, por que não comprar alguns itens em sex shop para apimentar a relação do casal?

2 – Dia de Spa

Se quer algo ainda mais leve, planeje um dia de spa, mas esse deve sair mais caro. Chame uma manicure e pedicure, uma massagista e uma de limpeza de pele. Conforme as convidadas forem chegando vão agendando cada uma em cada serviço. Para baratear, dá para combinar um preço fixo com as contratadas e cada convidada paga pelo seu serviço.

E curtam desde cedo, preparem um super café da manhã, com pães e doces, sucos, chá café, caprichem bastante.

3 – Limousine e balada

A noiva quer festar, mas não que dançarinos? Então a que mais está na moda é isso, todas se encontram em uma casa, jantam, começam a beber juntas e vão com uma limousine super chamativa e passeando por vários lugares da cidade até uma balada. Pegam um camarote para ninguém atrapalhar e fazem a festa, fotos e muita risada.

4 – Noite do pijama

Aqui eu acho que é melhor marcar em uma casa, para não atrapalhar nenhum vizinho de apartamento e então cada uma leva um colchão e seus apetrechos para dormir. Esvaziem uma sala para acomodar todas, deixem somente um aparelho de som e a TV para assistir filmes e vídeo clipe.

giphy (9)

E aí aproveitem, peçam pizza, fofoquem bastante, assistam clipes que tenham coreografia e copiem, assistam filmes bobos de comédia ou de terror.

É bem mais infantil, mas pode ser uma noite incrível entre amigas.

5 – Viagem de final de semana

Uma casa na praia ou no campo e toda uma programação somente entre mulheres. Um final de semana pefeito para cada uma ensinar sua receita favorita para a noite, rever fotos, ver filmes, andar por aí, fazer muitas fotos de recordação e jogar muita conversa fora.

6 – Degustação de vinhos

O grupo é pequeno e adora vinhos? Encontre um enólogo que tope dar uma aulinha cheia de degustação, crie uma programação com ele e tenham uma aula particular sobre o mundo dos vinhos, as uvas, os tipos de vinho, a harmonização e com muito vinho para beber.

7 – Roteiro doce

Contrate uma van, faça um roteiro e parem em várias docerias e confeitarias para um dia doce e de muita comilança. É claro que precisa ser com uma noiva bem desencanada e que não está em uma dieta louca para o grande dia né.

8 – Nail bar

Uns três anos atrás começaram a surgir essa categoria de salão, e o principal serviço é manicure, alguns ainda tem espaço para depilação, mas o foco é unhas e claro, drinks. A decoração geralmente é linda, você pode fazer mão e pé, escolher esmaltes importados, unha de acrílico, nail art e ainda pedir um drink tipo Cosmopolitan (tão Carrie Bradshaw) ou uma cerveja mesmo. E assim passarem ali algum tempo juntas no salão deixando as unhas prontas para o casamento.

giphy (11)

Viram? Não precisa de Clube das Mulheres, mas com uma programação super legal, bem no estilo da noiva dá para fazer uma festa super animada e para ficar na memória não só da noiva, mas de todas as convidadas mais íntimas. E isso é importante, é preciso convidar somente as mais íntimas, porque é o momento da noiva ficar mais solta, falar bobeira, sem se preocupar, sem ter aquela tia chata, ou uma prima invejosa. Só as melhores amigas, primas e madrinhas que a noiva escolher mesmo.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.