Dia de Festa – 8 anos de Índice Feminino!

Hoje oficialmente completamos 8 anos no ar. 8 anos do registro do blog e do começo de tudo. É dia de festa, de festa, de comemorar!

Todo ano me surpreendo ao completar mais um aniversário, e sempre questiono o que as pessoas já fizeram por todo esse tempo. Tem muito relacionamento que não dura tanto, muita empresa, muita ideia, projeto. É bastante tempo se dedicando a um amor, uma ideia, coisas para colocar no mundo. De projetos e dicas para facilitar a vida quem está aí do outro lado, assuntos de beleza e maquiagem bem simplificado, assim, de amiga pra amiga. Livros, filmes, séries, opiniões, dicas. Dicas de casa, de limpeza, de cozinha. Textos mais profundos, sinceros, alguns delicados, outros mais íntimos, alguns cheios de saudade ou tristeza.

Amo explorar de tudo em pouco, porque sei que nossa vida não é só moda e maquiagem, gostamos de tudo, de comer e cozinhar, gostamos de cuidar da nossa casa, nosso canto, decorar, ajeitar, deixar mais aconchegante. Gostamos de falar de amor, lamentar situações, observar o comportamento humano, repensar atitudes, mudar, amadurecer. A vida é cheio de mudanças, de trabalho e amor, de beleza e reforma, de DIY e festa. E assim é nossa rotina aqui, falar de tudo que passa por nossa vida, nosso dia a dia.

Eu e recentemente a Gabi, investimos tempo para produzir conteúdo, buscar assuntos diferentes, tendências, facilitar a vida e tirar os grandes custos. Poucas vezes investimos dinheiro e nem focamos no lado comercial do blog, fazemos de coração mesmo, cheio de alegria, amor e prazer.

E assim chegamos aos 8 anos, no blog raiz, um pouco de vida pessoal, sentimento, mas cheio de carinho para que tenha um encontro, uma identificação com quem chega por aqui e está do outro lado da tela do computador, celular ou tablet. Esse encontro sempre vale a pena, seja para ter encontrado um produto que não sabia a origem, uma receita que virou a favorita da casa, um tutorial que facilitou a vida. Gosto de pensar que o blog está a tanto tempo no ar para ajudar de alguma forma quem chega aqui.

E que venham mais comemorações, mais ideias, projetos, textos profundos, música, dança, sorriso <3

Obrigada pra quem tá sempre aqui, quem dá uma passadinha de vez em quando, quem chegou agora ou quem tá aqui faz tempo. Obrigada! É feito de coração para coração, MESMO!

E a festa foi toda botânica, mas tudo que vocês estão vendo aí vai ter post especial ao longo da semana. Receitas e DIY é claro!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.