Diário de uma brasileira meio americana #06

Seja você mesma, não importe aonde seja!

Estou aqui na minha segunda semana do intercâmbio aprendendo uma básica lição de amor próprio. Gente, nunca fui muito confortável sobre mim, ou sobre meu corpo, muito menos minha cara. Pra quem já me viu sabe que eu tenho rosto de 15 e tamanho de 12 (acho que na verdade as crianças de 12 anos hoje dia são maiores que eu). E por esse motivo eu me sinto muito inferior as outras mulheres, muito mais feia, muito menos atraente. Nossa Gabi, é tão profundo assim? Sim, é.

Vou explicar um pouquinho melhor sobre o que aconteceu comigo: quando eu tinha dois anos eu passei por uma SÉRIE e de sessões de quimio e rádio. Estou viva graças, mas porém contudo toda via, meu corpo reagiu depois, no desenvolvimento dele. Então por isso sou tão baixinha assim, entende?

giphy (11)

É complicado, estar vivendo com um bando de argentinas com o corpo de um tamanho de um palito. É obvio que todos olham elas e não você. Mas acho que temos que parar de pirar na batatatinha e deixar para ser como deve ser e acontecer se tiver que acontecer. Tem horas que tudo que eu quero fazer é chorar ou até mesmo tentar se passar por uma Gabi que eu nunca vou ser. Como por exemplo, aqui os latinos fazem festa TODO DIA, aí o que eu tenho que ouvir delas? Ai você não fica com ninguém por que não vai nas festas. Gente pra quem me conhece, sabe que eu amo filme da Disney, sériado de comédia e pipoca doce. APENAS! Ou seja, sou sim aquela menina que fica feliz com um dia de netflix e um cobertor quentinho!

Se quiser me julgar, fica a vontade. Não fui feita para agradar todo mundo mesmo.

– Queria deixar bem claro que essa sinceridade veio do livro da Kefera, e que acho que todos deveriam ler ele para cair um pouco na real e perder a vergonha de ser quem você realmente é.

giphy (13)

Toda questão do post é que por mais das dificuldades que eu venho passado o ano inteiro sobre me sentir “confident“, acho que é a primeira vez que sinto que estou no caminho. Lembrando que você não precisa de nenhum menino ou menina pra se sentir mais bonita

Me acompanhe no instagam @gabizinhavm!
Xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.