Dica do dia: Marca taças ou marca copos

Oi pessoal!

Chegando as festas de final de ano me faz lembrar da bagunça e mistura de copos e taçasantes, durante e depois da refeição. Quem tomou refrigerante acaba pegando a taça de quem pegou vinho, um copo com água vira o copo de soda e por aí vai. Só sei que é difícil marcar nosso próprio copo todas as vezes, a não ser colocando escondido atrás de uma caixa. E ninguém quer isso não é?

Em minha família descobrimos tem alguns anos os “marca-taças”, que são super simples, feitos de argolas de bijuteria e alguma miçanga ou pingente identificando. E foi assim que as taças foram marcadas (é claro que para os mais velhos, depois de algumas taças de vinho ou cerveja já não fazia a menor diferença).

Que são como estes modelos que encontrei na loja: Este copo é meu (link)

ImageShack

São artesanais e geralmente podem ser comprados em kits de 6 a 12, com cada pingente diferente. Mas para quem tem as ferramentas e a habilidade pode produzir seu kit, ou então montar um para presentear alguém!

E recentemente encontrei estes super modernos e um design incrível, mas é claro, com um preço mais alto, mas para o kit completo com 12 marcadores. Os bichos com ventosas são meus favoritos, as etiquetas achei mais formal.

ImageShack

Você pode encontrá-los na Designn Mania (link) que é uma loja virtual nacional revendendo produtos famosos importados, mas aqui pertinho.

Escolha seu modelo e não misture os copos nas suas festas!

BeijoTchau

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Adorei a idéia de marcar os copos! Ja tinha visto com elásticos de cabelo.

    • Mari Medeiros

      Lindo né Luciana? Tão simples e perfeito pra reuniões de família ou de amigos.
      Beijos