É tudo – Para cabeça Chapéu Headband Grampo Gorro

Oi gente!

Mais um da série É Tudo!Para cabeça. E o melhor de tudo é que no inverno dá para usar e abusar de gorros, boinas, chapéu, lenços, além das famosas faixas, tiaras e headbands.

Como é difícil lojas locais (que tem site) para comprar coisas bonitas escolhi duas, uma que é meu sonho de consumo comprar cada coisinha, e outra que é a famosa da internet.

ImageShack

A primeira é a Acessorize London. Aqui em Curitiba ela se encontra no Shopping Mueller, mas ela está também no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Ela tem coisas lindas, caras, mas lindas. Bolsas, roupa íntima, luvas, brincos, colares, anéis, canetas, só coisas fofas, mimos mesmo.

Li na internet que está em promoção, amanhã irei conferir e conto para vocês. Eu passei por lá! É claro que babei por muita coisa, principalmente por um colar lindo com a Torre Eiffel. Toda uma parede estava com 50% de desconto em tudo, bolsas, brincos, colares, calçinhas, grampos, etc. As headbands era bem comuns, e na minha cabeça não fica bom o estilo hippe, divide minha cabeça em duas. As bolsas para quem tem um dinheiro sobrando sairia bem com conta (média de R$150, metade do preço fica bem menos que 100), mas eu fui pelos acessórios, poucas opções de anel, brincos o que eu mais gostei era cheio de strass e com muito número pro meu bolso, enfim, acabei não me animando. Mas as peças para a próxima coleção estão lindas, pelo menos as que já estão na loja.

E a outra é a Alice Disse. Também, muita coisa fofa! As sapatilhas e bolsas são lindas. Também um preço mais alto, mas para bolsas e calçados o preço segue na média.

Confiram o site das duas, a Acessorize está de site novo, bem melhor que o anterior. E o da Alice tem cada coisa diferente que dá pra babar um bom tanto.

É isso!

BeijoTchau

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.