gliss

Eu testei – Finalizador Gliss Hair Repair

Oi pessoal!

Comprei um produto e decidi usar mais de uma vez antes de fazer qualquer tipo de comentário. E então, o produto que comprei e estou usando é o Gliss Hair Repair da Secrets Professional.

Ele é um protetor de calor, para secador e chapinha. Tem um cheirinho doce de morango e é bifásico.

“O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.”

Essa é a descrição no site da Secrets.

A primeira vez que usei achei que tinha sido um dinheiro jogado fora. Mas para começar eu decidi espirrar mecha por mecha, o que acabou deixando muito úmido e ainda foi um dia que fiz a chapinha correndo. Então o resultado foi que meu cabelo ficou mais indefinido e indiferente para o produto.

Achei melhor tentar novamente. O cheiro não dura muito. Eu faço chapinha a noite e no outro dia a tarde já não tinha cheiro algum. Mas aparentemente o cabelo fica sim com bastante brilho, bem macio e solto. Sem deixar aquela oleosidade de cera ou outros cremes. Quanto a proteção, eu acredito que seja a longo prazo, e não seja algo que usamos e vemos a diferença na hora. Então eu imagino que a proteção esteja acontecendo na saúde dos fios.

Se vale a pena? Claro que vale, custou cerca de R$15,00 por um produto que deve durar bastante e promete proteger meus fios do calor do secador e da chapinha.

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Nati Amend

    Eu uso esse Mari, para secar o cabelo. Comprei na Casa Costa. Mas até agora, não ajudou muito. =/

    • Mari Medeiros

      Eu na verdade sou péssima pra dizer essas coisas. Tipo creme para o corpo ou shampoo para diferentes tipos de cabelo. Preferimos alguns, mas o efeito final é o mesmo. hehehe