Filme da Semana – Comer, Rezar e Amar

Entrou no Netflix essa semana e eu comemorei. É claro que o livro é melhor, como sempre e eu indico que leiam, é uma leitura super agradável, nada de tensão, de enrolação, nadica.

E a história é sobre Elizabeth que depois de se divorciar engata em novo romance e continua infeliz. E então, em um dado momento ela decide tirar um ano sabático e ir para Itália aprender italiano e comer, ir para a India para aprender a meditar em um templo e então para a Indonesia, para reencontrar um Guru, e lá aprender a amar.

Aqui o trailer:

Clichê o nome né? Super. Mas a narrativa que é gostosa mesmo, e mais legal ainda é saber que é uma história verídica, mas no filme, representado por ninguém menos que Julia Roberts. As pessoas que ela encontra, as amizades que faz, a auto estima mesmo acima do peso depois de comer muito na Itália. É inspirador!

Mesmo o livro sendo melhor, o filme faz juz, a trilha sonora é deliciosa, os lugares são lindos, tudo!

Então se a chuva te deixar de molho em casa nesse feriado, aproveite para assistir caso ainda não tenha feito, ou reassitir, porque não vai deixar de ser bom se você já assistiu, certo?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.