Filme da Semana – Compramos um Zoológico

We bought a zoooooo!!! Um dos filmes mais gostosos, sensíveis, bonitos e emocionantes. Não é aquele drama de choradeira, de tensão e ansiedade. Nada disso! É lindo mesmo!

A história é sobre Benjamin que era um jornalista que vivia na adrenalina, com matérias de aventura e perigo e após perder a esposa se vê desanimado e ainda passando pelo luto cuidando de seus dois filhos: Dylan e Rosie (fofaaaaaa). E em uma tentativa de tentar seguir em frente ele decide se mudar e na busca por um novo lar, ele encontra uma casa linda, afastada da cidade que não é nada menos que um zoológico desativado. E então ele aposta tudo para essa nova aventura – cuidados com os animais, alimentação, veterinário e a batalha para reabrir esse espaço lindo.

Sabe o que é mais legal? É uma história verídica, com várias alterações, é claro, mas é verídica. Na verdade tudo isso aconteceu na Inglaterra, a mulher do Benjamin morreu depois da compra do terreno e mais alguns detalhes, mas sim, esse zoológico existe, as jaulas e espaços dos animais foram copiadas no mundo inteiro para melhora na qualidade de vida dos bichos. Fofo né?

giphy (1)

Então assistam de novo se já assistiram ou reservem um tempo nesse final de semana para assistir pela primeira vez. Vale a pena!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.