Filme da Semana – Plano Imperfeito

Faz tempo que não trago filmes para vocês, e a verdade é que tenho assistido bem pouco mesmo, acabo indo para o caminho das séries. Mas essa semana eu encarei uma produção da Netflix e eu amei, e já sei que vou assistir outras vezes.

O filme entrou no ar agora em junho, e sim, é uma comédia romântica. Bem bobinha, bem água com açúcar, super relax e suave. Um filme perfeito para relaxar, esvaziar a cabeça, comer pipoca tomando um vinho. Não tem nada de surpreendente, nenhuma trama cheia de ganchos e dúvidas. É simples, é sobre dois assistentes de chefes super exigentes, que trabalham sem hora pra parar e exigem o máximo dos seus funcionários. E enquanto eles perdem momentos e encontros na vida pessoal, se encontram e decidem criar uma oportunidade de encontro dos seus chefes para criar um romance e eles trabalharem menos.

É isso. É até clichê sim, mas e daí, a vida é clichê e muitas vezes previsível, então vamos amar esses romances doces.

Tá aí, se você queria um filme para aquecer nesse final de semana de inverno, é esse. Os atores são super fofos e eu virei fã da Zoey Deutch, achei ela ótima. Mas Lucy Liu, que mulher maravilhosa!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.