Filme da Semana – Sem Reservas

Se o filme tem algo ligado a gastronomia eu já gosto e quando mistura um drama com romance e um pouco de comédia, ainda melhor. E o Sem Reservas é assim, e cada personagem tem sem peso na história.

no-reservations-o

É sobre Kate, uma chef jovem, super séria e fechada que acaba virando guardiã de sua sobrinha. E então ela precisa lidar com uma criança pós trauma de perder a mãe, que não gosta da tia séria e que cozinha pratos cheios de frescura e sempre se atrasa para levar e buscar na escola. E de surpresa ainda um outro jovem chef aparece em sua cozinha, muda todo o ambiente, é barulhento, engraçadão e idolatra o trabalho dela.

A trilha do filme é uma delícia, os pratos são de babar (principalmente o macarrão ao sugo que ele faz para a sobrinha dela) e o desenrolar da história e o envolvimento dos três é muito bonito.

Eu amo esse filme e todo mundo aqui em casa também. E está na lista dos 3 mais colocados no aparelho de dvd.

Se não assistiu ainda, por favor, coma antes, prepare um lanche, uns lencinhos e assista bem confortável. Assista com as amigas, a dois, sozinha, tanto faz. E se você já assistiu, assista novamente, como eu vou assistir hoje mesmo!

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.