Guarda Roupa dos Sonhos – Versão Online

Hoje em dia tem tanta loja de estilistas independentes abrindo que eu acho que deveríamos dar mais valor ao trabalho deles, do que as grandes marcas. Não estou falando para você parar de comprar nas lojas de departamento, mas as vezes esses artistas vão criar e costurar especialmente para você e botar muito amor e carinho em uma peça que vai fazer parte do seu guarda roupa!

Aqui seguem todas as lojinhas (made in Brasil):

1- Pink Vanilla

Linda @flacavasotti com moletom 3 cores 💕 www.pinkvanillashop.com

A photo posted by Pink Vanilla (@pinkvanillashop) on

Algumas semanas atrás no snapchat da Manu Gavassi, ela recebeu muitas peças dessa loja e eu fui logo procurar da onde vinha. Para quem acompanha a cantora sabe que ela tem um estilo bem próprio, e quando eu abri o site da loja você conhece imaginar porque ela recebeu coisinhas de lá! Tudo é bem clean, posso dizer de alguma forma mais minimalista e alternativo.

A peça que mais me encantou foi esse moletom da foto de cima e essa camiseta MARAVILHOSA:

Camiseta e calça disponíveis no site 💕 www.pinkvanillashop.com

A photo posted by Pink Vanilla (@pinkvanillashop) on

2- Young Folk

Para quem é apaixonado por botinhas como eu, vai amar essa loja! E nela você vai encontrar as mais diversas estampas que você poderia imaginar. Confesso que estou doida para ter um sapato metalizado ou um cheio de brilho, acho incrível para quem sabe usar e combinar com as roupas certas.

Vamos combinar né minha gente, botar uma dessas nós pés é pra sair desfilando e brilhando por ai!

3- Boutique São Paulo

Malha étnica marrom | Tam. M. Arara > Malhas 🌿

A photo posted by Boutique São Paulo (@boutiquesaopaulo) on

A boutique foi criada com a ideia de reformar e criar em cima de produtos de segunda mão. Todo o conceito da loja gira em uma teoria, que se aproveitarmos as peças antigas produzimos menos resíduos, assim usamos roupas que no final das contas acabariam no lixo. Legal não é mesmo?

4- Não Vivo Sem

T-shirt e + // disponível em naovivosem.com

A photo posted by N V S (@naovivosemstore) on

Cheia de t-shirts e moletons com patches lindos! Por mim já tinha comprado todas as camisetas e moletons. Pra quem ama roupas lisas (ou seja, sem muita estampa), vai amar a loja. Todas as roupas simples e bem fácil de combinar com várias coisas essenciais que todo mundo tem no seu guarda roupa!

5- Atelier Andreia Brondi

Um bom dia bem colorido 🌈 Na foto: Saia Pop Art www.atelierandreiabrondi.com.br

A photo posted by Andreia Brondi (@andreiabrondi) on

Quem aqui ama os anos 50 e 60? As saias rodadas, sapatinhos de boneca e estampa de bolinhas por tudo? Lá no Atelier Brondi os vestidos são feitos exclusivamente para você com as melhores estampas do mundo. Conheci o perfil pelo blog Nasci na época errada, da ilustradora Natany Toffolo. Ela é filha da dona e trabalha criando coisas novas, inclusive as ilustras dela que enfeitam o local de trabalho!

O prazer de poder decorar o local que eu trabalho com ilustrações minhas 💜 {#desafioprimeira – Molduras}

A photo posted by Blog Nasci na Época Errada (@nahtoff) on

6- ETHUS

Old shool patches

A photo posted by ETHUS (@ethusnoinstagram) on

Chuva de patches na sua tela! A loja Ethus tem patch, muito brilho e estampas das mais diversas. Para quem ta curtindo a vibe de metalizado, corre lá que é lá mesmo que você vai encontrar sua peça. Eu já fiquei louca com todas as camisetas da loja, quero uma de cada, pode?

Mais alguma lojinha MADE IN BRASIL que você conhece para indicar para as amigas aqui?

xoxo

Comments

comments

Gabizinha

Gabizinha

Colecionadora de lápis, estudante de design gráfico e ilustradora de sonhos.