Home Office dos Sonhos

Meu sonho é ter um home office de dar gosto, útil, prático, agradável e a minha cara. Por enquanto meu computadorzinho fica no meu quarto, o que eu não gosto, porque mistura muito as coisas, e eu gostaria de ter o quarto somente para descansar. E como esse projeto segue nos sonhos, vim sonhar alto com vocês e mostrar os detalhes desse sonho e o que teria nele. Vamos sonhar comigo?

EscrivaninhaCadeiraSofáEstante – Tapete –  BanquinhoPorta CorrespondênciaAlmofadaLuminária LetreiroBandeirinhaSuculenta de crochêLuminária fio –  Grid Memory Board

Adoro essa combinação do branco com a madeira mais clara e então acrescentar cor com as outras peças, mas ainda manter essa base mais clara. Essa escrivaninha é perfeita por ser reta e espaçosa, odeio quando tem aquela gaveta que só serve para bater o joelho ao tentar se mexer. E ainda assim com gavetas mais finas, o que é ótimo para guardar blocos de papel, planner, agenda e esses itens mais estreitos e de uso no dia a dia. A cadeira tem que ser mega confortável já que fico sentada o dia todo, mas esse modelo é maravilhoso, sem ter cara de escritório comum.

Sim para um sofá fofo (eu amo esse modelo arredondado com pés palito), um banquinho pufe com capa de crochê pra trazer um aconchego. A estante eu gosto assim, bem reta e básica e aí dá para organizar os livros e alguns itens de decoração.

E é claro, os grids em rose gold que estão na moda e deixam tudo mais bonito e dá para organizar tudo bem bonito. Meu sonho ter o grid na parede para montar sempre um board de inspiração.

E a luminária pendurada eu pensei que ficaria perfeita ao lado do sofá para leitura. Muita almofada colorida, tapete macio e confortável. E é claro, não entrou na imagem, mas teria que ter um vaso de planta grande e bonita e mais uns vasinhos em cada cantinho para dar mais vida e cor!

É bom sonhar né? Quem sabe um dia eu tenha esse cantinho lindo para trabalhar com mais amor ainda <3

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.