Inspiração DIY – Organizando acessórios e bijuterias

Quase em sequência com o último post, encontrei esse porta bijuteria totalmente adaptado e na linha do DIY. Para quem quer organizar seus acessórios, está cansada de ficar desenrolando os colares no potinho, tem que ficar procurando o par de cada brinco, seus problemas acabaram.

Você vai ter que dedicar um certo tempo para montagem e depois na organização, mas o resultado é super legal.

Você vai precisar desses organizadores de talheres, ganchos, prego ou parafuso e demais itens de marcenaria. E vai ter que medir e decidir quantos organizadores você vai usar.

E o resultado deve ser esse. simples e genial. Ótimo para quem tem pouco espaço, não quer mais encher de gaveteiros na cômoda e gosta de deixar os acessórios como vitrine.

E no final você pode colocar mais ganchos para aproveitar cada espaço que tiver. E quem sabe ainda, colocar ganhos nas laterais para pendurar anéis.

Super simples né?

Encontrei este passo a passo no Mini Manor Blog.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • Genial!!! Amei!!!
    Ficou muito lindo!!! Queria ser tão criativa assim!
    Bjs

  • Milene Szaikowski

    Pros colares ficou bom, mas pros brincos não muito.

  • Dá raivinha de gente criativa assim né? Sempre penso em como não pensei nisso antes. Mas ainda bem que pessoas assim existem, várias ideias para nós. =)
    Beijos

  • Pois é, brinco só desses de pendurar mesmo, com tarracha não funciona. Na verdade, nem nesses com buraquinhos é legal, sempre tenho preguiça de ficar colocando.

  • vanandrade

    Nem me fala! Um dia vou ser TÃO criativa assim!!! hahaha
    ;)
    Bjs
    http://lookmymakeup.blogspot.com