Inspiração do dia – Criatividade na parede

Para a inspiração de hoje eu estava procurando paredes decoradas de algum jeito diferente. Eu não estava interessada em pinturas, quadros ou murais de fotos. E nisso encontrei ideias ótimas e decorações muito bonitas.

Essa primeira é sensacional, de verdade, eu não queria estante de livros, mas não tive como escapar dessa, ficou linda. A seguinte é simples, só um galho seco e que provavelmente foi tratado para poder ficar assim no quarto; não é meu favorito e não acho nem muita graça.

Essa com as borboletas, desde que apareceu no quarto da Serena em Gossip Girl virou moda e é bem mais comum se ver por aí, mas não deixa de ser super fofo. O relógio também não é meu favorito, principalmente no quarto (eu me irrito com barulho de relógio), talvez na cozinha ou em um escritório.

 

Duas ideias bem diferentes. Uma com hélices e a outra com uma vara de pescar segurando pequenos porta retratos. Super originais e que devem combinar perfeitamente com o ambiente.

E então encontrei duas ideias iguais, mas cada uma com seu jeito de expor, ambas com a mesma funcionalidade, correspondências, porta treco, lembretes, um com ganchinhos e ambos com prendedores. Uma na porta de cada a outra provavelmente na cozinha. E feitas com pedaço de janela, bem cuidados e pintados.

Isso sem falar na imensidão de móbiles que encontrei, super fofos, paredes com fotos coladas, pinturas, mistura de quadros. É muita coisa legal e muita gente que sabe aproveitar bem o espaço em branco.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.