Inspiração – Móveis espelhados

Inspiração que nada, está mais para uma obsessão minha. Reparo em tudo quanto é lugar, casa ou loja quando algum item é de espelhos. Seja uma mesinha de café, uma cômoda, um criado mudo ou uma mesa de centro, não importa, vira o destaque do ambiente aos meus olhos. Então decidi fazer uma busca e separar por tipos para compartilhar com vocês minha nova peça favorita na decoração de casas, escritórios e festas.

Cômodas, buffets ou aparadores

moveisesp

O mais legal disso tudo é que conseguem fazer com traços super clássicos, outros mais simples e uns super modernos. Como no primeiro buffet que é clássico e no segundo mais ainda com desenhos no espelho. Os de baixo já mais quadrados e modernos.

Penteadeiras

Minhas queridinhas e favoritas para essa linha.

moveisesp2

Penteadeiras já são um sonho para meninas e mulheres que gostam de se arrumar, agora em versão espelhada, seja ela moderna ou com traços clássicos deixam tudo ainda mais perfeito. A primeira é mais delicada, a seguinte já tem uns traços mais clássicos com um banquinho arredondado. As de baixo são as minhas favoritas, especialmente a mais reta que segue mais meu estilo, só precisaria de uma boa iluminação para ajudar na hora de me arrumar. E a seguinte é linda mesmo, daquelas que parecem que vieram da casa da vó.

E para quem tem espaço, olha essa combinação que maravilhosa:

moveisesp3

Não sei se é um banheiro neste caso, mas perfeito ter as cômodas dos lados para quem tem uma maior quantidade de produtos de maquiagem, poder organizar os acessórios sem misturar tudo.

Outros

moveisesp4

Eu sei que esse primeiro estaria na primeira categoria, mas é que o trabalho dele é tão legal e diferente que eu achei que merecia entrar aqui, o próximo é uma mesinha de centro, ou mesona, já que parece pesada, bom para quem tem uma sala maior. Em baixo tem um rack que é uma graça e perfeito para espaços pequenos e uma mesinha de café ou de cabeceira com traços mais clássicos.

Eu já vi tanta combinação bonita, tanta mistura de ambientes rústicos à clássicos que fica impossível não se apaixonar pelas peças. E o melhor é que aos poucos estão aparecendo nas lojas por aqui, então chega de ver em fotos de sites internacionais.

Comments

comments

Avatar

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.