Inspiração para decorar o quarto

Oi pessoal!

Esses dias postei para vocês uma foto do meu quarto iluminado com luzes e fiz um post de inspiração para quem quer iluminar seu canto da casa com luzes decorativas.

Hoje no mesmo clima de inspiração meu tema é quartos! Sempre queremos dar um toque nosso, mudar a cor das paredes, ter detalhes fofos, e por aí vai, mas nem sempre temos aquela intuição e criatividade para ter uma idéia super legal, então para isso, e para ajudar quem quer mudar alguma coisa no quarto, vamos ver algumas imagens que encontrei e separei do We Heart it!

Esses dois quartos são os mais diferentes, um é todo moderno com a cama afundada, uma estrutura metalizada no canto com a escrivaninha.

E no outro eu achei muito legal pelo uso do espaço, ótimo para quem tem um quarto bem pequeno.

E o primeiro ali todo com cores fortes, móveis com estilo indiano, mais cara de quarto de visitas, ou até mesmo um hotel.

O seguinte eu achei lindo o canto, muito livro em uma estante simples e linda, e o detalhe do adesivo de parede.

O primeiro da linha de baixo eu achei tão simples mas tão aconchegante, as paredes em um tom mais escuro e eu adoro quadrinhos pequenos pra completar a decoração.

E o último ali é um ótimo exemplo de que nem sempre precisamos gastar uma fortuna para decorar o quarto, destacando ali o varal de fotos e as estrelas que você pode fazer em casa mesmo.

Agora um quarto super branco, mas bem bonitinho por sua simplicidade.

Outro quarto mais escuro, mas a minha parte favorita é a decoração atrás da porta com fotos tiradas com uma Polaroid.

O próximo eu achei fofíssimo por usar o laranja, mas não ficar enjoativo, porque todo o resto combina, cabeceira da cama, poltrona, e detalhes em Pink.

E o outro eu achei super poluído, mas é um ótimo exemplo para usar papel de parede com estampas.

O primeiro não faz nenhum pouco o meu estilo, as paredes em rosa, com sancas e teto rosa até tudo bem, mas o carpete inteiro de estampa animal pra mim é exagero, mas tem muita gente que gosta, então separei também.

Mais um exemplo de super branco, com detalhes simples em outro cor, que neste caso também é o rosa.

Esse eu achei extremamente fofo e teria facilmente no meu quarto (se tivesse espaço). Um armário decora como escrivaninha ficou lindo!

E no último é super simples, o que se destaca são as cortinas.

Qual é sua inspiração?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.

  • larissa

    muito da ora