paletasigmadare

Lançamento Sigma Makeup – Linha de maquiagem

Para quem não viu ainda, venho mostrar para vocês a nova linha de maquiagem da Sigma Makeup. Para quem já conhece a marca, eles tinham uma linha simples de sombras, mas quando tudo foi reformulado, saiu de linha e eles têm feito bastante suspense com relação à essa nova linha. E não é por menos.

Para quem babou e sonhou ter a famosa paleta Naked da Urban Decay, mas não pôde pela dificuldade de compras no exterior e também pelo preço, a Sigma entrou nessa linha de paletas lindas, com cores simples e maravilhosas.

Mas o que tem de mais legal na da Sigma são os pincéis, já famosos pela qualidade, agora com ponta dupla, que em cada ponta um modelo diferente de pincel. Vamos conhecer:

A paleta Dare vem em tons mais quentes, tijolo, amarelo, berinjela e os tons básicos e naturais.
O pincel vem com o E20 e o E45, que é um de sombra bem firme e curtinho, ótimo para aplicar sombra em detalhes e locais menores; e um pincel para esfumar.

A Bare vêm com cores mais comuns e que estamos mais acostumadas a trabalhar como os tons neutros e a linha de cinza e preto.
Os pinceis são o E30 e E25 que é o lápis e o outro de esfumar mais largo.

E a Flare traz cores mais alegres, tons de azul e lilás, ótimo para quem quer na tendência de ter cor nos olhos, mesmo que seja um simples traçado com o restante mais neutro.

E os pincéis são E55 e E40 que é um pincel para qualquer tipo de sombra, seja compacta ou glitter, ótimo para acrescentar mais cor; e também uma para esfumar, ótima para trabalhar acima do côncavo.

Cada paleta sai por U$35,00 e ainda você ganhará um presentinho da Sigma.

Vale ou não vale a pena?

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.