Lindas Tatuagens Florais e Botânicas

Nunca gostei muito de tatuagem de flores, mas aquela antiga rosa em vermelho, traços grossos. Tem saído cada coisa linda nesse mundo que eu sou apaixonada, cada trabalho de desenho, de delicadeza, traços lindos, estilos maravilhosos. Então hoje, para ajudar quem anda pensando em tatuar algum motivo botânico ou floral e quer ideias e inspirações. Vem aqui esse post hoje está cheiinho!

tatuagemfloral1

1234567 – 8 – 910

A maioria das delicadinhas são feita no punho ou braço e eu acho um local lindo. O traço fino fica maravilhoso, mas achei lindinho o buquê de margaridinhas com um traço um pouco mais grosso (6).

tatuagemfloral2

12 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8910

Estou super apaixonada pelo ramo de blueberry (6) e amei o pontilhismo e detalhes na peônia (2).

tatuagemfloral3

12345678910

E desse terceiro grupo nem preciso falar o que me chamou mais a atenção né? Obviamente foi a suculenta perfeita em cores nessa última. Mas me encantei muito também pelo terrário e pelas flores com os traços geométricos e o passarinho.

Acho lindo ver os diferentes traços, alguns sem contorno nenhum, outros com cores mais fortes, outros cores mais delicadas, o tradicional preto e branco, os detalhes que só as folhas e flores têm que enchem os olhos e são muito bem transmitidos na tatuagem, mesmo que não seja realístico. E é lindo ver posicionamentos diferentes, acho lindo ver o ramo contornar o corpo ou dar destaque a uma parte comum.

Foto de capa por Ryan Peterson

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.