Links da Semana #05

Essa semana que passou coletei várias coisas boas para nós. Tá bem variado com textos, DIY, vídeos, receita. Tem muita gente linda nessa internet produzindo coisa maravilhosa e que eu sempre me encanto e passo a admirar ainda mais elas. Mas deixem elas falarem com seus trabalhados. Vamos lá?

Começando com doçura e uma receita, ou um passo a passo que saiu lá no The Sweetest Occasion de uma sobremesa linda e fácil para essa Páscoa. Perfeita para servir com o café. Servido em uma bandeja ou tábua super bonita, todo quebrado assim, parece uma obra de arte! Veja o post completo aqui.

Seguimos então para meu post favorito da Dani do Ricota não derrete: Decoração com objetos de R$1,99! Eu amo ver o milagre que essa faz com peças que sempre vemos nas lojinhas entulhadas. E é claro que nesse último não teve como ser diferente. O que é essa almofada gente? Post completo aqui.

Agora vamos parar um pouquinho para ler esse texto lindo do Matheus <3 “Cuidado com o que você sente”!

E para quem não sabe, sou super fã da Rachel Brathen, a Yoga Girl. E recentemente ela lançou seu podcast, conversas super agradáveis sobre tudo. O primeiro foi sobre o seu trabalho de parto e o segundo sobre manifestar abundância financeira. São só com 30 minutos, mas tão leves que parece que ela está ao seu lado contando isso diretamente para você.

Há tempos eu queria começar a ouvir podcasts, tenho alguns que sigo, mas nunca parei para ouvir. E agora tenho um encontro com ela toda sexta feira!

Ontem uma palestrante linda colocou uma frase num slide que me fez pensar muito!! 🤔 Essa aqui, do Prem Baba: “Às vezes, o que te impede de manifestar os seus dons e talentos para a realização do seu propósito é o medo da grandeza da sua alma. Muitas vezes, o maior medo não é o de sentir dor, mas sim de ir além dela e se deparar com algo que está além dos domínios do ego e da mente, além das suas referências. Você tem medo de se mover em direção ao desconhecido, a algo que você não domina. Embora isso seja tudo o que você quer; embora seja extremamente prazeroso crescer, expandir e desenvolver sua força, você tem medo. Você tem medo de ser livre. Mas a realização do propósito da alma está intrinsicamente relacionada à liberdade.” Quis trazer essa mensagem pra vocês porque eu acho que essa frase tem muito a ver comigo, e pode ter com vocês também ❤️ Esse sorrisão aí da foto tem acontecido cada dia com mais frequência, desde que resolvi enfrentar meus medos e me dedicar às coisas que eu acredito! ❤️ O blog pra mim, por exemplo, é uma forma de ajudar quem tem as mesmas dificuldades alimentares que eu tive quando resolvi mudar, é uma forma de estender a mão, oferecer apoio, de protestar contra a alimentação processada e ruim, de levar conhecimento adiante! 🙏🏼 O @goodtruckbrasil, não preciso nem falar, né?! É a realização do meu maior sonho! Sempre quis mudar o mundo, desde quando era só uma pentelhinha ❤️ e sinto que finalmente tenho caminhado rumo ao meu propósito, dentro dos meus valores! Isso tudo porque eu decidi ser livre, ser quem eu quisesse, fazer o que eu quisesse, inventar o mundo que eu quisesse! Eu não tô dizendo que é fácil, só o @noronhamauricio sabe as dificuldades que eu enfrento, mas vejo que, a cada obstáculo, estou mais forte, e mais disposta a transformar o meu mundo, e de quem estiver a minha volta, pra melhor! ❤️🙏🏼 Acho que já falei muito 😂 e me desculpem se não tem a ver, diretamente, com receitas, mas tô aqui pra dividir conhecimento também! Se alguém quiser/precisar conversar mais sobre algum ponto que a mensagem tocou, pode me escrever, tô aqui procês ❤️ PS: OBRIGADA por todo carinho no post anterior! Vocês são lindos demais da conta 🙏🏼😘

A post shared by Flor de Sal | Por Gabi Mahamud (@flordesalblog) on

Ainda na linha mais profunda, um texto maravilhoso da Gabi do Flor de Sal, com uma conversa necessária que ela começou em seu blog sobre depressão e como ela está relacionada a nossa alimentação. Vale muito a pena conferir!

Seguindo com as conversas de coração, a Dora fez um vídeo lindo para falar sobre auto estima. Então se emocione e pare para pensar aqui com ela <3

Agora vamos encerrando pegando leve, com um DIY bem maravilhoso lá do ABM que vocês sabem que eu amo né! E nada mais é que um vaso de bola de espelhos para pendurar suas plantas em casa. Porque já cansamos de ver macramê né?

E para fechar esse post cantando, uma disputa de Divas de James Corden contra Demi Lovato. Tá incrível!

E chega por essa semana! Espero que tenham gostado e que a semana de todos seja maravilhosa.

Comments

comments

Mari Medeiros

Relações Públicas, fotógrafa, maquiadora, conectada e que gosta de fazer de tudo um pouco pra não cair no tédio.